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Segunda edição do Circuito Gastronômico de Stella Artois homenageia o mês da gastronomia mineira

Valorizar o prazer de se reunir em volta da mesa, saborear uma boa comida e vivenciar uma experiência gastronômica completa. Essas atitudes, que fazem parte do estilo de vida Stella Artois e têm tudo a ver com a marca acredita, serão enaltecidas ao longo do mês de julho em uma campanha que homenageia o primeiro livro de gastronomia dedicado aos sabores de Minas: “Feijão, angu e couve – Ensaio sobre a comida dos mineiros”. A obra foi lançada em 1966 por Eduardo Frieiro, cujo aniversário, em 5 de julho, deu origem ao Dia Nacional da Gastronomia Mineira.
Na segunda edição do Circuito Stella Combina, cada um dos ingredientes do título do livro vai inspirar pratos especiais elaborados por renomados chefs da cozinha local. Os pratos poderão ser conferidos pelo público, entre 12 e 30 de julho, via delivery ou em restaurantes conhecidos por valorizarem os sabores de Minas, entre eles Boi Vitório, Capitão Leitão, Xapuri, Astoria, Caê e Casa da Agnes. Na compra do prato participante o cliente pode adquirir um cálice exclusivo de Stella Combina, ilustrado com frases do livro de Frieiro, de poetas ou músicos mineiros.
Os pratos serão apresentados toda semana pelos chefs embaixadores do projeto Flávio Trombino, Djalma Victor e Agnes Frakasvolgyi. Nas redes sociais, eles vão contar histórias do livro e convidar o público a embarcar no saboroso universo da gastronomia mineira. “Belo Horizonte entrou para o seleto grupo das Cidades Criativas da Gastronomia, pela Unesco, reconhecimento que valoriza a economia, a projeção internacional e a própria cultura de minas. Vamos celebrar o mês da gastronomia mineira através de uma ótica mais inovadora e alinhada ao nosso propósito de proporcionar experiências e práticas culinárias de maneira simples e única”, ressalta a gerente de marketing regional de Stella Artois, Nathália Coutinho.
Toda a campanha conta com o reconhecimento do selo de Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco. Com o intuito de reforçar o papel da Stella em fomentar a cultura gastronômica belorizontina, os restaurantes participantes serão presenteados com uma cesta especial contendo um exemplar do livro Feijão, Angu e Couve, um cálice temático da campanha entre outros itens.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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