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Seda apresenta movimento para inspirar e apoiar meninas brasileiras a realizarem seus sonhos

Seda, que atua no segmento de cuidados com os cabelos, apresenta um novo movimento que busca valorizar as diferentes curvaturas de cabelo, mostrando que, além de explorar as possibilidades com o cabelo, as meninas também devem explorar novas possibilidades de sonhar e realizar os seus sonhos. O objetivo da marca – que conta com uma linha completa de produtos para os mais diferentes tipos de cabelos, do super liso aos crespíssimos – é explorar o universo das possibilidades quando se fala em sonhos e cabelos.
Estrelado pela influenciadora e comunicadora social Gabi Oliveira, mais conhecida como Gabi de Pretas, a nova campanha televisiva da marca, que faz parte do movimento, conta com filme publicitário em rede nacional, além de parceria com a ONG Plano de Menina. Idealizado e produzido pela agência Adam & Eve em cocriação com a agência Sunset DDB, o filme, com o mote “Sonhos incríveis demais pra não serem realizados”, retrata a história de vida da Gabi em busca de realizar seus sonhos, e como sua relação com seu cabelo e com sua transição capilar foi fundamental em sua vida e em sua atuação como ativista. Além da campanha em TV aberta e nos canais digitais, mentorias online para apoiar meninas no planejamento e realização de seus sonhos também estão entre as ações desenhadas.
“Um estudo que fizemos recentemente mostrou que cerca de 80% das meninas têm sonhos, mas não sabem como tirá-los do papel. Já 60% delas dizem estar frustradas em relação às perspectivas de futuro, o que se agravou com a pandemia da COVID-19. Seda quer aumentar o alcance de seu programa de impacto social e apoiar mais garotas a realizarem seus sonhos, sejam eles de entrar na faculdade, defender uma causa, ou até mesmo conseguir trabalhar com o que amam”, afirma Paola Mello, gerente global da marca.
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Will Bank lança 2ª fase da campanha de reposicionamento da marca assinada pela Monkey-land

O Will Bank dá continuidade a sua campanha de reposicionamento de marca e apresenta uma identidade visual mais jovem, cheia de personalidade e proprietária criada pela Monkey-Land e traduzida em imagens potentes e ângulos inusitados em um olhar contemporâneo para cenas do dia a dia.
Com um estética visual simples, mas carregada de estilo e atitude. A campanha composta por cinco filmes e um set de fotografias para usos diversos parte da ideia de imagens visualmente exageradas que revelam com sensibilidade, momentos aparentemente comuns, como uma mulher comendo sorvete, um dj curtindo um som ou um homem dominando uma bola de futebol. Tudo com um olhar cinematográfico, em ângulos nada óbvios, sempre com o amarelo Will protagonizando a narrativa visual.
A escolha dos enquadramentos da direção de arte carregada garantem imagens com movimento e vida real. Cada cena foi pensada para exaltar o momento vivido pela pessoa retratada, sem que o branding roube o protagonismo.
“O grande destaque foi transformar a bola amarela do logo em objetos reais dentro das cenas de uma boia na piscina a um frisbee no ar. Foi um trabalho de craft minucioso. A inteligência artificial teve um papel fundamental nesse processo, permitindo elevar o nível de cada imagem e garantir que a campanha refletisse a nova essência da marca”, comenta Maltchique, diretor criativo e fotógrafo,
Algumas das imagens de fundo, especialmente nas fotos institucionais foram geradas por IA, sob a direção do fotógrafo Maltchique, responsável por todas as 30 fotos do projeto. Seu uso permitiu contornar limitações climáticas e criou cenários idealizados que mantiveram a coesão visual e ampliaram o universo estético da marca.
Com uma estética simples e apurada, os vídeos foram rodados em plano-sequência, sem cortes visíveis. Essa escolha ousada, que contraria as tendências atuais de redes sociais cheias de cortes rápidos e edições frenéticas, reforça o compromisso do Will com uma linguagem visual própria, direta e cheia de personalidade.
“Nosso maior desafio foi criar um interesse genuíno e encaixar a logo do Will Bank nas situações cotidianas que desenvolvemos. Tentamos fazer isso de uma forma simples, mas curiosa. É a bola que acerta perfeitamente o local da logo, o movimento da goma de mascar se enchendo, da boia com as cores Will Bank. Optamos por uma linguagem em plano-sequência, tendência que valorizamos por permitir explorar a mise-en-scène com poucos elementos e muito cuidado visual”, comenta Gui Carrara, diretor dos filmes.
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
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