Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Scotch-Brite lança promoção Limpeza Premiada

Publicado

em

Além de garantir limpeza mais rápida e com melhores resultados facilitando o dia a dia dos homelovers, a Scotch-Brite também vai dar prêmios. A marca de cuidados com lar da 3M inicia em abril a promoção Limpeza Premiada, com validade em todo o território nacional, até o dia 30 de junho. Entre os prêmios estão R$ 36 mil, em prêmios instantâneos de R$ 400,00 (1), além dos super prêmios de R$ 5 mil (2), com quatro premiados por mês, e o grande prêmio final, uma casa, no valor de R$ 180 mil (3).

Para participar basta comprar qualquer produto da marca Scotch-Brite (esponja, panos, rolos adesivos, luvas), guardar a nota fiscal, cadastrar os códigos de barra no site da promoção (promocaolimpezapremiada.com.br), guardar os números da sorte gerados e torcer para que seja o seu nos sorteios da Loteria Federal, às quartas-feiras. Instantaneamente, ao realizar o cadastro no site será possível levar um dos prêmios instantâneos. Depois de gerado o número de cadastro existe a chance de se tornar um dos quatro vencedores do mês, que levarão o super prêmio. Por fim, dos 12 sorteados, apenas 3 terão a oportunidade de concorrer ao grande prêmio ao vivo no Programa do Ratinho no SBT.

A última etapa, que acontecerá ao vivo, no dia 24 de julho, consiste em um teste de eficiência. Quem, dos 3 vencedores da segunda etapa, fizer a prova de limpeza em menos tempo, ganhará uma casa no valor de R$ 180 mil reais*.

“Por ser muito carismático e estar diariamente ao vivo na TV aberta, escolhemos o Ratinho para ser o porta-voz da campanha. O programa do Ratinho tem veiculação nacional e público fiel, o que vem de encontro com a proposta da marca Scotch-Brite: estamos na maioria dos lares brasileiros com nossa esponja verde e amarela, queremos aumentar o conhecimento do consumidor sobre os outros produtos da marca, temos uma linha completa para quem gosta da casa limpa e viver bons momentos em seus lares. Além disso, em 2016 obtivemos muito sucesso com o “Ligação Premiada”, também realizado no programa ”, explica afirma Emerson Mota, gerente de marca da divisão de Limpeza Doméstica da 3M do Brasil.

A campanha será veiculada na TV aberta em rede nacional, nas plataformas digitais da marca Scotch-Brite e nas redes sociais, além de contar com todo o suporte dos materiais posicionados em pontos de venda e nas lojas. https://www.youtube.com/watch?v=EYTXs7LfpFA

Dados da promoção
Período de inscrição: de 01/04/17 a 30/06/17. Compras válidas de 01/03/17 a 30/06/17. Participação restrita a 20 produtos por CPF. Consulte os Certificados de Autorização e os regulamentos no site: www.promocaolimpezapremiada.com.br.
(1) Entregue na forma de cartão com crédito sem função saque. (2) Prêmios entregues em certificado de ouro. (3) Prêmio entregue em certificado de ouro no valor de R$ 180.000,00 (centro e oitenta mil reais). A casa é uma sugestão de uso do prêmio. (4) cada esponja Scotch-Brite Extrema com cadastro válido na promoção dará direito a Número da Sorte adicional na modalidade sorteio.

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo