Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Scotch-Brite lança promoção Limpeza Premiada

Publicado

em

Além de garantir limpeza mais rápida e com melhores resultados facilitando o dia a dia dos homelovers, a Scotch-Brite também vai dar prêmios. A marca de cuidados com lar da 3M inicia em abril a promoção Limpeza Premiada, com validade em todo o território nacional, até o dia 30 de junho. Entre os prêmios estão R$ 36 mil, em prêmios instantâneos de R$ 400,00 (1), além dos super prêmios de R$ 5 mil (2), com quatro premiados por mês, e o grande prêmio final, uma casa, no valor de R$ 180 mil (3).

Para participar basta comprar qualquer produto da marca Scotch-Brite (esponja, panos, rolos adesivos, luvas), guardar a nota fiscal, cadastrar os códigos de barra no site da promoção (promocaolimpezapremiada.com.br), guardar os números da sorte gerados e torcer para que seja o seu nos sorteios da Loteria Federal, às quartas-feiras. Instantaneamente, ao realizar o cadastro no site será possível levar um dos prêmios instantâneos. Depois de gerado o número de cadastro existe a chance de se tornar um dos quatro vencedores do mês, que levarão o super prêmio. Por fim, dos 12 sorteados, apenas 3 terão a oportunidade de concorrer ao grande prêmio ao vivo no Programa do Ratinho no SBT.

A última etapa, que acontecerá ao vivo, no dia 24 de julho, consiste em um teste de eficiência. Quem, dos 3 vencedores da segunda etapa, fizer a prova de limpeza em menos tempo, ganhará uma casa no valor de R$ 180 mil reais*.

“Por ser muito carismático e estar diariamente ao vivo na TV aberta, escolhemos o Ratinho para ser o porta-voz da campanha. O programa do Ratinho tem veiculação nacional e público fiel, o que vem de encontro com a proposta da marca Scotch-Brite: estamos na maioria dos lares brasileiros com nossa esponja verde e amarela, queremos aumentar o conhecimento do consumidor sobre os outros produtos da marca, temos uma linha completa para quem gosta da casa limpa e viver bons momentos em seus lares. Além disso, em 2016 obtivemos muito sucesso com o “Ligação Premiada”, também realizado no programa ”, explica afirma Emerson Mota, gerente de marca da divisão de Limpeza Doméstica da 3M do Brasil.

A campanha será veiculada na TV aberta em rede nacional, nas plataformas digitais da marca Scotch-Brite e nas redes sociais, além de contar com todo o suporte dos materiais posicionados em pontos de venda e nas lojas. https://www.youtube.com/watch?v=EYTXs7LfpFA

Dados da promoção
Período de inscrição: de 01/04/17 a 30/06/17. Compras válidas de 01/03/17 a 30/06/17. Participação restrita a 20 produtos por CPF. Consulte os Certificados de Autorização e os regulamentos no site: www.promocaolimpezapremiada.com.br.
(1) Entregue na forma de cartão com crédito sem função saque. (2) Prêmios entregues em certificado de ouro. (3) Prêmio entregue em certificado de ouro no valor de R$ 180.000,00 (centro e oitenta mil reais). A casa é uma sugestão de uso do prêmio. (4) cada esponja Scotch-Brite Extrema com cadastro válido na promoção dará direito a Número da Sorte adicional na modalidade sorteio.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo