Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Scotch-Brite lança promoção Limpeza Premiada

Publicado

em

Além de garantir limpeza mais rápida e com melhores resultados facilitando o dia a dia dos homelovers, a Scotch-Brite também vai dar prêmios. A marca de cuidados com lar da 3M inicia em abril a promoção Limpeza Premiada, com validade em todo o território nacional, até o dia 30 de junho. Entre os prêmios estão R$ 36 mil, em prêmios instantâneos de R$ 400,00 (1), além dos super prêmios de R$ 5 mil (2), com quatro premiados por mês, e o grande prêmio final, uma casa, no valor de R$ 180 mil (3).

Para participar basta comprar qualquer produto da marca Scotch-Brite (esponja, panos, rolos adesivos, luvas), guardar a nota fiscal, cadastrar os códigos de barra no site da promoção (promocaolimpezapremiada.com.br), guardar os números da sorte gerados e torcer para que seja o seu nos sorteios da Loteria Federal, às quartas-feiras. Instantaneamente, ao realizar o cadastro no site será possível levar um dos prêmios instantâneos. Depois de gerado o número de cadastro existe a chance de se tornar um dos quatro vencedores do mês, que levarão o super prêmio. Por fim, dos 12 sorteados, apenas 3 terão a oportunidade de concorrer ao grande prêmio ao vivo no Programa do Ratinho no SBT.

A última etapa, que acontecerá ao vivo, no dia 24 de julho, consiste em um teste de eficiência. Quem, dos 3 vencedores da segunda etapa, fizer a prova de limpeza em menos tempo, ganhará uma casa no valor de R$ 180 mil reais*.

“Por ser muito carismático e estar diariamente ao vivo na TV aberta, escolhemos o Ratinho para ser o porta-voz da campanha. O programa do Ratinho tem veiculação nacional e público fiel, o que vem de encontro com a proposta da marca Scotch-Brite: estamos na maioria dos lares brasileiros com nossa esponja verde e amarela, queremos aumentar o conhecimento do consumidor sobre os outros produtos da marca, temos uma linha completa para quem gosta da casa limpa e viver bons momentos em seus lares. Além disso, em 2016 obtivemos muito sucesso com o “Ligação Premiada”, também realizado no programa ”, explica afirma Emerson Mota, gerente de marca da divisão de Limpeza Doméstica da 3M do Brasil.

A campanha será veiculada na TV aberta em rede nacional, nas plataformas digitais da marca Scotch-Brite e nas redes sociais, além de contar com todo o suporte dos materiais posicionados em pontos de venda e nas lojas. https://www.youtube.com/watch?v=EYTXs7LfpFA

Dados da promoção
Período de inscrição: de 01/04/17 a 30/06/17. Compras válidas de 01/03/17 a 30/06/17. Participação restrita a 20 produtos por CPF. Consulte os Certificados de Autorização e os regulamentos no site: www.promocaolimpezapremiada.com.br.
(1) Entregue na forma de cartão com crédito sem função saque. (2) Prêmios entregues em certificado de ouro. (3) Prêmio entregue em certificado de ouro no valor de R$ 180.000,00 (centro e oitenta mil reais). A casa é uma sugestão de uso do prêmio. (4) cada esponja Scotch-Brite Extrema com cadastro válido na promoção dará direito a Número da Sorte adicional na modalidade sorteio.

Continue lendo

Promoção

Bradesco Consórcios lança ação promocional que celebra os 19 anos da empresa

Publicado

em

A Bradesco Consórcios lança uma ação que vai sortear um prêmio de R$ 200 mil, já descontado o Imposto de Renda, no dia 17 de setembro. Participam da ação todos os clientes – pessoas física e jurídica, e não correntistas –  que contratarem um consórcio Bradesco até 10 de agosto de 2022. A cada cota comprada, independentemente do valor, o cliente ganha um número da sorte para concorrer.  A ação promocional marca os 19 anos de atuação da Bradesco Consórcios no mercado.

“O ano de 2022 é muito especial, pois iremos comemorar os 60 anos do sistema de Consórcios no Brasil, sendo que a Bradesco Consórcios faz parte dessa trajetória de sucesso, com 19 anos de atuação no mercado. Só no primeiro trimestre deste ano realizamos mais de 53 mil contemplações. São aproximadamente 500 carros pagos por dia”, afirma o diretor executivo do Bradesco, João Carlos Gomes da Silva.

Com lançamento do Consórcio Premiado, a Bradesco Consórcios espera ampliar sua base de clientes. “É uma oportunidade para que mais pessoas possam conhecer as vantagens de contratar uma linha de consórcios”, afirma o diretor. Além disso, lembra o executivo, no atual momento de alta de juros, o consórcio se torna ainda mais atrativo, já que cobra apenas taxa de administração, permitindo aos clientes realizar uma compra planejada, sem juros.

Continue lendo

Promoção

Bmg leva dez torcedores com acompanhante para conhecerem de perto os jogadores e o CT do Vasco

Publicado

em

O Banco Bmg levará dez torcedores com um acompanhante para conhecerem os principais jogadores do Vasco, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. A iniciativa faz parte de uma promoção exclusiva para clientes da conta digital Vasco Bmg e termina no dia 20 de julho.

Os ganhadores desfrutarão de uma experiência completa, com tour no CT do Vasco, onde poderão acompanhar o treinamento da equipe e interagir com os jogadores. Além disso, os torcedores terão a possibilidade de estar com um grande ídolo da história do Vasco, com direito a sessão de fotos e autógrafos e poderão realizar uma entrevista coletiva, na qual farão o papel dos jornalistas e perguntarão o que quiserem para ele.

Para participar é preciso ter conta no Vasco Bmg e indicar um amigo. Para cada indicação, o correntista ganha um bilhete da sorte (máximo de 10 bilhetes por conta) para concorrer ao sorteio no dia 30 de julho.

“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixará cara-a-cara com seus ídolos. Essa é uma promoção que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o time. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo clube com uma experiência única e inesquecível”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de digital, marketing e comercial do Banco Bmg.

“Esse benefício ao torcedor é mais uma prova da valorização dos clientes vascaínos e da ótima relação entre o Vasco e o Bmg. Através dessa parceria duradoura, conseguimos realizar grandes feitos e essa é uma forma de retribuir o apoio dos nossos torcedores”, declara Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Para serem válidas as indicações, os correntistas deverão gerar o código próprio para Member Get Member (MGM), por meio do App do Vasco Bmg, e os indicados devem solicitar a abertura das contas utilizando este mesmo código. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site do Bmg e todos os bilhetes serão enviados após o fim da promoção.

 

Continue lendo