Empresa
Santander lança campanha com vencedores do BBB que enfrentaram problemas financeiros

O Santander está veiculando uma nova campanha publicitária chamada “Desendivida”, que convida os clientes do Banco a começar o ano colocando suas contas em dia. O filme – que irá ao ar em intervalo da edição do Fantástico da véspera da estreia do Big Brother Brasil – contará a história de três ganhadores do BBB que acabaram perdendo o dinheiro da premiação, e mostrará as possibilidades oferecidas pelo Santander em concessão de crédito e renegociação de dívidas que contribuem para dar fôlego financeiro ao público.
A campanha, criada pela agência Suno, contará com Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9), vencedores do reality, mas que enfrentaram problemas financeiros após receberem a premiação. Na época, Cowboy e Dhomini ganharam R$ 500 mil, e Max, R$ 1 milhão.
Não é a primeira vez que um ex-morador da casa mais vigiada do Brasil aparece em uma campanha do Santander. Em 2021, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi escolhido para estrelar ações sobre o Open Banking e para o público universitário
Oportunidades
Entre os dias 16/01 e 31/03, os clientes do banco poderão renegociar eventuais dívidas, garantir melhores condições de pagamento de produtos selecionados, pausar a quitação de parcelas e ter acesso a condições especiais para contratar crédito. Para garantir um atendimento personalizado e orientação para contratar as ofertas, que também poderão ser adquiridas pelos canais digitais do Banco, mais de três mil lojas do Santander abrirão no sábado (22), das 10h às 16h. A iniciativa chega no período marcado por despesas sazonais como gastos com impostos, material escolar e eventuais pendências pré-existentes.
A renegociação de dívidas está aberta a todos os clientes com débitos em a ver com pagamento iniciado em até 90 dias. Mais informações podem ser verificadas pelo site www.santander.com.br/desendivida.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








