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Red Balloon lança campanha inovadora com linguagem gamer

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A menina não pensa duas vezes quando é desafiada pelo Mc Rapper a participar de sua batalha de rimas. Pula para dentro do jogo, assume o palco, transforma-se na Mc Red e mostra a que veio, cantando seus versos em um inglês perfeito. Com este filme, a rede de inglês Red Balloon, voltada para crianças e adolescentes entre 3 a 17 anos, atrai a atenção dos pais para a importância do aprendizado do idioma para os filhos enfrentarem os desafios da vida real. Afinal, o inglês tornou-se fundamental em um mundo globalizado.

A campanha da Red Balloon criada pela CP+B, produzida em um mix de live e animação, moderniza a marca da rede de inglês que completou 50 anos de história, e chega quando os pais anseiam por opções de excelência no ensino de inglês para seus filhos. Ela acaba de estrear na TV por assinatura e também está no universo digital, incluindo as redes sociais com “pílulas de conteúdo”, nas emissoras de rádio, digital OOH e em cartazes e outdoors nas diversas cidades onde a escola está presente, em cerca de 120 unidades no Brasil.

Ao criar a campanha, a ideia foi mergulhar no universo infantil e adolescente dos games e das batalhas de rap, mostrando de maneira lúdica, com a personagem Mc Red, como o domínio da língua pode ajudar as crianças e os jovens a vencer desafios tanto no mundo virtual quanto no real, já que o inglês é o principal idioma falado no mundo.

“Para as crianças, um simples challenge em inglês no TikTok é uma missão desafiadora”, afirma o diretor de criação Rafael Borges, responsável pela ideia e desenvolvimento da campanha na CP+B. “É como vencer um jogo nas fases mais difíceis. Por isso pensamos nesta campanha. O resultado foi um filme que transforma esses desafios da vida real em uma super batalha gamer com um visual poderoso e uma trilha cativante.”

Segundo Renata Matos, diretora de Product & Growth Rua na Red Balloon, a campanha sintetiza alguns dos pilares da rede que acredita no aprendizado do inglês através da vivência prática, com diversão e leveza. Renata ainda completa: “Na campanha idealizamos criar um paralelo entre o mundo dos games e a vida, onde (em ambos) a cada fase, encontramos novas ‘missões’. E na Red Balloon nos colocamos como parceiros dos pais para impulsionar o crescimento dos seus filhos, dando o suporte para que possam encarar e vencer os desafios da vida, superando suas próprias expectativas.”

FICHA TÉCNICA

Título: Red Balloon Team

Duração: 30″

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Red Balloon

Produto: Institucional

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Rafael Borges

Criação: Tirzar Azevedo, Márcio Quintão

Planejamento: Rafael Lavor, Radhu Verdoliva e Silvia Chaves

Direção de Conteúdo:  Marcela Calura, José Diniz

Conteúdo: Beatriz Cachoeira

Atendimento: Wilson Negrini, Gabriela Maraia, Beatriz Geller, Lucas Marchiori

Projetos: Nathália Beividas, Fernanda Wolff

Mídia: Andrea Ferreira, Nathalia Rapetti, Mariane Aquino, Alexandre Hipólito, Mariana Amaral

RTVC: Moema Porro , Gisele Cordeiro

Aprovação cliente: Renata Matos, Ruymara Almeida, Carolina Stancati, Juliana Zanasi, Carolina Malta.

Produtora de Filmes: Big Studios

Produtor Executivo: Miguel Neto

Direção: Ricardo Passos (Big)

Coordenação de Produção: Bethinha

Assistente de Direção: Hemily Mourão

Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira

Diretor de Produção: Rodrigo Moreira

Coordenação de Pós-Produção: Raul Souza

Montagem: Chiquinho

Finalização: Fernando Careca

Produtora de Audio: Shuffle Áudio

Filme

Produção Musical e Arranjo: Henrique Ruiz Nicolau

Mixagem: Henrique Ruiz Nicolau

Atendimento / Coordenação: Renata Costa

Locutora: Joana Borges

Spot

Locutor: Marcelo Meirelles.

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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

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A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

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A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

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