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Santander dá a largada ao GP Brasil de Fórmula 1 e leva clientes para dar a volta ao mundo com a Ferrari

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O Santander aquece os motores para o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil, e cria promoção que leva clientes para dar a volta ao mundo com a Ferrari. A promoção denominada “Volta ao Mundo Ferrari”, premiará os vencedores com uma viagem inesquecível pelos destinos com atrações turísticas ligadas à Scuderia. O objetivo é reforçar a associação entre as marcas, que compartilham valores como competitividade, inovação, velocidade, tecnologia e liderança.

Para participar da promoção, os clientes Santander PF (Pessoa Física) devem cadastrar suas contas correntes no sistema de débito automático do Banco. Além de organizar melhor sua vida financeira, o correntista ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Quanto mais contas cadastradas, mais chances de ganhar. Clientes PJ (Pessoa Jurídica) também podem participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro pelo hot site www.santander.com.br/promocaoferrari.

A “Volta ao Mundo Ferrari” proporciona aos clientes vencedores uma viagem com acompanhante, todas as despesas pagas e mais 5 mil reais para uso livre. Haverá um vencedor por mês, de julho a dezembro deste ano. O grupo de ganhadores viajará em 2018.

O itinerário da viagem se inicia em São Paulo, e parte com destino à Itália, para um test-drive numa Ferrari (modelo de passeio) na sede da Scuderia, em Maranello. Após esta etapa, a viagem segue para Roma e, posteriormente, para Abu Dhabi, numa visita ao Ferrari World Abu Dahbi para, entre outras atrações, andar na montanha russa mais rápida do mundo. O próximo destino será a Austrália, onde os premiados conhecerão a capital Sidney e poderão assistir ao GP de Melbourne 2018, primeiro da próxima temporada, com direito a visita aos boxes.

“Nesses sete anos de patrocínio global à Scuderia Ferrari criamos experiências concretas e benefícios para os clientes e o público em geral, e assim reiteramos as relações entre as marcas e o nosso posicionamento de incentivo ao automobilismo, além de, consequentemente, gerar novos negócios”, afirma Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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