Empresa
Santander, Coca-Cola, Heineken 0.0 e Motorola se juntam à Riot Games

A desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games anunciou na última semana dois novos campeonatos profissionais voltados para o público feminino de Esports: a Ignis Cup, torneio do jogo League of Legends (LOL), e a Wild Circuit: Game Changers, competição de Wild Rift – versão mobile de LOL. Ambos os torneios têm início em outubro e as etapas qualificatórias classificam 8 times cada. Grandes marcas, que cada vez mais têm apoiado a indústria dos games, se juntam à Riot Games nestes lançamentos.
O Santander e a Heineken 0.0, que já são parceiras da Riot Games no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), agora fazem parte da Ignis Cup, circuito que dá sequência ao projeto LOL Game Changers. Nesta primeira iniciativa, a Riot anunciou apoio a torneios amadores da modalidade, por meio dos projetos ReveLAH Casters e Inhouse Jinx, lançados no início deste ano com o objetivo de construir um cenário feminino forte e saudável. Agora, com a premiação total de R$110 mil, a Ignis Cup começa em 13 de outubro e a Grande Final será em 13 de novembro, nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, com a presença de público.
A Coca-Cola e a Motorola se juntam à Riot Games para a realização do Wild Circuit: Game Changers, o primeiro torneio feminino da modalidade. Com uma premiação total de R$110 mil e uma final presencial nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, o campeonato tem início em 04 de outubro e termina em 12 de novembro.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









