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Dasa e Nav laçam campanha com “spoiler do bem” para o Outubro Rosa

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A Dasa, rede de saúde integrada, acaba de lançar sua campanha 2022 para o Outubro Rosa com um conceito inovador: “The Good Spoiler”, ou o spoiler do bem, em português. Partindo de uma das principais diretrizes da rede, a importância da predição e prevenção, o mote traduz a necessidade de as mulheres realizarem mamografias e exames de cuidado e rastreio regularmente, uma vez que o exame aplicado em programas de rastreamento apresenta eficácia comprovada na redução da mortalidade por câncer de mama1. 

Uma cocriação entre Dasa e Nav e a agência CP+B, a campanha contará, ao longo de todo o mês de outubro, com spots de rádio, mobiliário urbano em pontos de ônibus e relógios, DOOH em salões de beleza nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, squad com celebridades e influenciadores digitais e ações em mídias proprietárias. Os “spoilers” estimularão o agendamento dos exames através da plataforma virtual da Dasa, o Nav. 

“O engajamento das mulheres nessa campanha é fundamental para o diagnóstico precoce que, embora possa assustar, traz também a melhor chance de cura. Na saúde, um spoiler pode fazer a diferença no sucesso do tratamento”, explica Andrea Dolabela, diretora geral de produtos, marketing, experiência e Analytics da Dasa.  

A estratégia de influenciadores inclui publicações da atriz Paula Barbosa e Camila Márdila, da jornalista global Tati Machado, da palestrante Veronica Oliveira (@faxinaboa) e da influencer Bruna Olliveira. Também fazem parte da campanha perfis de humor (@ginaindelicada, @soueunavida e @perrenguechique), de entretenimento (@babados) e para o público feminino (@modaparameninas), para citar alguns. 

 

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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

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O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

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Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.

O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.

A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.

“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.

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