Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SafraPay lança promoção com mais de R$ 700 mil em prêmios

Publicado

em

Nova campanha da SafraPay oferece aos clientes a oportunidade de ganhar carros, celulares ou valor dos produtos em dinheiro. A promoção Máquina de Prêmios teve início em 9 de fevereiro, com o apresentador Tiago Leifert como porta-voz, e ampla veiculação em televisão. As condições são simples: a cada R$ 1.000 em vendas utilizando as máquinas de cartão do Banco Safra, o participante ganha um número da sorte e começa a concorrer automaticamente.

A cada mês, serão sorteados dois carros Fiat Mobi Easy 1.0 Fire Flex, no valor de R$ 50 mil cada, e 80 celulares Samsung Galaxy A12, ou compatível, no valor de R$ 1.000. Ao final da promoção, em 30 de abril, mais dois carros no valor de R$ 100 mil — dois Jeep Renegade Sport 1.8. Esses são os prêmios a que vão concorrer a partir de agora os clientes da SafraPay.

Ao todo, serão mais de R$ 700 mil em prêmios. Se desejarem, os ganhadores poderão solicitar o valor em dinheiro. As vendas podem acontecer nas modalidades débito, crédito à vista e crédito parcelado, por meio de cartões de crédito das bandeiras Mastercad, Visa, Elo, Hiper e Amex.

Conheça as regras

A promoção é válida para todos os clientes, pessoas naturais ou jurídicas com faturamento anual de até R$ 50 milhões, e também para os novos que se cadastrarem durante o período de vigência da oferta.

Cada participante tem direito a até 500 números da sorte por mês. Não serão aceitas compras e transações em PIX, voucher e as compras que forem canceladas ou contestadas.

Os sorteios serão apurados com base na Loteria Federal, cujos resultados podem ser acompanhados neste link ou em qualquer lotérica.

Quer participar? Para saber mais sobre a Promoção Máquina de Prêmios, acesse o regulamento completo e acompanhe os números da sorte de cada participante, clicando aqui.

Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo