Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sadia e Score Group lançam promoção “Verão de Prêmios”

Publicado

em

Aproveite todos os momentos do verão com frios Sadia

De olho no aumento do consumo de frios durante a estação mais quente do ano e pensando em estimular o consumo de comidas mais leves, a Sadia lança a promoção “Verão de Prêmios”, que vai presentear consumidores sortudos com 8 carros (1 por semana) e 1.000 câmeras instantâneas. Ao final, serão sorteados 3 prêmios de R$ 100 mil cada para os vencedores curtirem o clima da melhor maneira possível.

A dinâmica é simples e o consumidor descobre na hora se ganhou: basta comprar frios Sadia entre os dias 05 de janeiro e 04 de março, e cadastrar o cupom fiscal no hotsite www.veraodepremiossadia.com.br. Comprando peito de peru Sadia, as chances de ganhar no sorteio final dobram.

“Durante o verão vemos o consumo de frios aumentar exponencialmente devido a busca por alimentos mais leves, que sejam saborosos e saudáveis, e que, além de tudo, sejam versáteis”, afirma Andreia Xavier, gerente executiva de trade marketing da BRF. “Com essa ação reforçamos nossa liderança e força nesse mercado”, completa a executiva.

A ação foi planejada e desenvolvida pela agência Score Group, especialista em Shopper Experience, que também desenvolveu todo o material de ponto de venda da campanha, cobrindo os principais canais de interesse da marca.

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo