Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Casa de Bolos tem nova campanha com sorteio de 3 carros 0Km

Publicado

em

Verão Premiado, ação promocional da rede, já está valendo e irá até o final de março, quando será sorteado o último veículo

A estação mais quente do ano chegou e, com ela, a Casa de Bolos, rede especializada em bolos caseiros, trouxe junto o Verão Premiado. A campanha promocional irá sortear três automóveis Renault, modelo Kwid Life 0km, para aqueles que forem às lojas e adquirirem, no mesmo ato da compra, dois bolos, de qualquer valor monetário, e responderem corretamente à questão: “Qual a melhor loja de bolos caseiros do Brasil?”.

A promoção ocorrerá em todo território nacional entre o período de 1º de janeiro e 31 de março e, os sorteios, nos dias 31 de janeiro, 28 de fevereiro e 9 de abril. “A Casa de Bolos é uma rede de grande porte e conta mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil. Essa ação promocional tem como objetivo aumentar ainda mais as vendas durante o verão e ampliar a presença junto ao consumidor”, comenta Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. A soma dos prêmios totaliza cerca de R$ 90.000,00 e o regulamento completo poderá ser consultado pelo site:

http://www.casadebolos.com.br/promocoes/verao-premiado-casa-de-bolos/

Continue lendo

Promoção

Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado

Publicado

em

Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.

Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.

Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.

Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.

“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.

Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo