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Rubinho Barrichello lança marca própria, em parceria com Netshoes

O piloto Rubens Barrichello lança, em parceria com a Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, sua marca própria: a 111. A linha contará com camisas polo, camisetas e bonés, de visual moderno com referências a um dos maiores pilotos da história do país.
A marca faz menção ao tradicional número que Rubinho adota em seus carros, o 111, que, de acordo com o piloto, traz sorte e poderá ser visto nos modelos de bonés e camisas da linha.
“Os itens da 111 conseguiram trazer características da minha identidade e, ao mesmo tempo, remetem a experiências e momentos marcantes para os amantes de velocidade. Será possível vestir itens típicos das pistas, com muito estilo, qualidade premium e por um preço acessível” declara o piloto Rubens Barrichello.
O astro da Stock Car e Fórmula 1 carrega uma legião de fãs que o acompanha ao longo de sua carreira. Por isso, a marca se apresenta com qualidade premium e preços acessíveis. Os itens poderão ser adquiridos por preços que variam de R$69,99 a R$99,99.
“Essa parceria permitiu que criássemos uma marca autenticamente brasileira para esse público expressivo no país, os entusiastas do automobilismo”, afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.
As peças ainda trarão linhas, em referência às pistas, tão importantes na história do Rubinho, e possuem tonalidades que condizem com o gosto do piloto, como o famoso laranja, cinza, preto, branco e azul marinho.
Os itens da 111 estarão disponíveis com exclusividade no site e app da Netshoes.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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