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Rubinho Barrichello lança marca própria, em parceria com Netshoes

O piloto Rubens Barrichello lança, em parceria com a Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, sua marca própria: a 111. A linha contará com camisas polo, camisetas e bonés, de visual moderno com referências a um dos maiores pilotos da história do país.
A marca faz menção ao tradicional número que Rubinho adota em seus carros, o 111, que, de acordo com o piloto, traz sorte e poderá ser visto nos modelos de bonés e camisas da linha.
“Os itens da 111 conseguiram trazer características da minha identidade e, ao mesmo tempo, remetem a experiências e momentos marcantes para os amantes de velocidade. Será possível vestir itens típicos das pistas, com muito estilo, qualidade premium e por um preço acessível” declara o piloto Rubens Barrichello.
O astro da Stock Car e Fórmula 1 carrega uma legião de fãs que o acompanha ao longo de sua carreira. Por isso, a marca se apresenta com qualidade premium e preços acessíveis. Os itens poderão ser adquiridos por preços que variam de R$69,99 a R$99,99.
“Essa parceria permitiu que criássemos uma marca autenticamente brasileira para esse público expressivo no país, os entusiastas do automobilismo”, afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.
As peças ainda trarão linhas, em referência às pistas, tão importantes na história do Rubinho, e possuem tonalidades que condizem com o gosto do piloto, como o famoso laranja, cinza, preto, branco e azul marinho.
Os itens da 111 estarão disponíveis com exclusividade no site e app da Netshoes.
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GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.
“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.
Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.
“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.
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Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.
A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.
” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.
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