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Rubinho Barrichello lança marca própria, em parceria com Netshoes

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O piloto Rubens Barrichello lança, em parceria com a Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, sua marca própria: a 111. A linha contará com camisas polo, camisetas e bonés, de visual moderno com referências a um dos maiores pilotos da história do país.


A marca faz menção ao tradicional número que Rubinho adota em seus carros, o 111, que, de acordo com o piloto, traz sorte e poderá ser visto nos modelos de bonés e camisas da linha.


“Os itens da 111 conseguiram trazer características da minha identidade e, ao mesmo tempo, remetem a experiências e momentos marcantes para os amantes de velocidade. Será possível vestir itens típicos das pistas, com muito estilo, qualidade premium e por um preço acessível” declara o piloto Rubens Barrichello.


O astro da Stock Car e Fórmula 1 carrega uma legião de fãs que o acompanha ao longo de sua carreira. Por isso, a marca se apresenta com qualidade premium e preços acessíveis. Os itens poderão ser adquiridos por preços que variam de R$69,99 a R$99,99.


“Essa parceria permitiu que criássemos uma marca autenticamente brasileira para esse público expressivo no país, os entusiastas do automobilismo”, afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.


As peças ainda trarão linhas, em referência às pistas, tão importantes na história do Rubinho, e possuem tonalidades que condizem com o gosto do piloto, como o famoso laranja, cinza, preto, branco e azul marinho.


Os itens da 111 estarão disponíveis com exclusividade no site e app da Netshoes.

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Fillity avança em 2025 com nova identidade visual

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A Fillity, marca de luxo focada nas mulheres brasileiras, acaba de ganhar uma nova identidade visual, coordenada pela agência Giology. O logo foi modernizado com uma nova fonte e a definição de uma nova paleta de cores guiará tanto a comunicação da marca quanto a ambientação da loja. A mudança foi anunciada por meio de um teaser nas redes sociais da marca, no qual mulheres circulavam pelas ruas conferindo cartazes com o novo logo.

“Assim como a moda e a nossa cliente, a Fillity está em constante movimento. Isso é algo muito atual e muito presente no nosso dia a dia, então não tinha como fugir de um rebranding e de trazer uma comunicação inteira revisitada”, resume Paulo Dabbur, CEO da Fillity. “O maior desafio quando falamos de uma mudança tão representativa como um rebranding de uma marca de 36 anos como da Fillity é continuar trazendo a nossa tradição, a nossa sofisticação, a elegância e apresentar um pouco desse nosso novo momento, dessa nova mulher, de uma linguagem contemporânea conectando com esses dois momentos da mulher e falando muito da nossa essência. Tudo para representar uma mulher autêntica, elegante e muito ligada a um produto de qualidade”.

Como detalha Giovanna Pirozzi Duny, fundadora da Giology, “Antes de qualquer mudança estética, nosso desafio foi entender o que fazia da Fillity uma marca tão forte e como poderíamos evoluir essa percepção sem perder sua essência. A Fillity sempre foi sobre elegância, tradição e uma relação genuína com suas clientes. Nossa missão foi traduzir esses valores de forma mais contemporânea, para que a marca continuasse relevante e desejada, sem deixar de ser atemporal. Foi assim que chegamos na nova identidade visual. O monograma do dente de leão se tornou o ponto-chave desse processo, pois simboliza expansão, transformação e continuidade – características que definem esse novo momento da marca. A tipografia e a paleta de cores também foram refinadas para refletir essa sofisticação discreta, alinhada ao conceito de ‘quiet luxury’, reforçando o DNA Fillity com uma abordagem mais fluida e moderna”.

Para a fundadora da marca, Esperança Dabbur, um dos diferenciais da marca é sua capacidade de adaptação e evolução. “A plasticidade que tivemos como empresa de moda, de nos adaptarmos, de acompanhar novos vieses, caminhos e  comportamentos, todo esse processo, todo esse nosso estudo de rebranding, vai mostrar que a Fillity é a mesma empresa de trinta e seis anos atrás; ela não se alterou em valor, nem na essência, mas é adaptável e queremos que a grafia e os ícones que nos mostram no mercado sejam mais contemporâneos”, reflete.

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CHICOOH+ e Produceria Miami criam solução de comunicação para o FIFA Club World Cup 2025

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A CHICOOH+, trading desk de mídia exterior, e a Produceria Miami, hub de produção criativa especializado em mídia OOH global, se uniram para desenvolver um produto exclusivo de esportes. O objetivo é atender marcas brasileiras que desejam ampliar sua presença internacional durante a FIFA Club World Cup 2025, também conhecido como Campeonato Mundial de Clubes, competição anual de futebol organizada pela FIFA, disputada entre os campeões das seis confederações continentais e um clube do país-sede. O torneio acontece entre 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos. Os times brasileiros Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras participam da competição.

A campanha visa um impacto significativo, alcançando mais de 16 milhões de pessoas em poucas semanas de exibição. O plano inclui formatos digitais, em locais mapeados com base no calendário de jogos e no fluxo de chegada de brasileiros, passando por hubs como Newark, Miami, Los Angeles e Filadélfia. A ideia é reforçar a presença das marcas brasileiras durante todo o evento, desde o desembarque até os dias de jogo, garantindo que essa conexão emocional entre marca e torcedor seja constante.

Além da presença na FIFA Club World Cup 2025, o produto de esportes da CHICOOH+ e Produceria Miami já nasce com visão de longo prazo. A expectativa é expandir esse modelo de colaboração para outros eventos globais de grande porte, como campeonatos internacionais, festivais e feiras, conectando marcas brasileiras a mídia exterior de alta qualidade e impacto.

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