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Rodrigo Faro estrela campanha “No PAN tem PIX”

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A campanha é mais uma iniciativa do Banco para engajar clientes e atrair novos consumidores por meio da educação financeira. O PAN utilizará o ambiente digital e rádio para explicar o Pix de forma simples, direta e intuitiva, tirando dúvidas e oferecendo suporte para que os clientes utilizem a nova operação com segurança.

“Esse é um momento muito importante para o setor bancário no País. Nós acreditamos que, além de dar acesso ao novo sistema, devemos educar nossos clientes, para que eles tenham domínio na utilização e uma boa experiência. Estamos trabalhando para que o app seja fluido e fácil de usar”, explica Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing e CRM do Banco PAN.

Além de mídia digital, o PAN fará spots de rádio no programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM, e irá utilizar seus canais próprios nas redes sociais para se comunicar com o público, além do blog Amigo do Dinheiro e do canal do YouTube Para Fazer Mais. Quem se cadastrar no Pix com o PAN também vai concorrer a smartphones, um ano de Contas pagas, um ano de supermercado, um ano de combustível e um ano de internet 5G.

Essa é a terceira campanha do Banco PAN estrelada por Rodrigo Faro neste ano, que participou do lançamento da conta digital do PAN em fevereiro, com campanhas de mídia digital e merchandising no seu programa da Record TV e narrou a radionovela “Meu amor de Carnaval” para o Dia dos Namorados, no canal de podcast do Banco no Spotify.

“A ideia dessa campanha é contar para o consumidor que vale a pena cadastrar e usar o Pix de maneira gratuita no Banco PAN. Ela explica como funciona, as vantagens e benefícios oferecidos. Além disso, a função de awareness e educação financeira se desdobra em diferentes meios e formatos, com filme, mídias sociais, conteúdo e ação com influenciadores”, explica Alexandre Vilela, CCO da HavasPlus.

Pix no PAN
O Pix será grátis para todos no PAN. Esse é o compromisso do Banco que, desde o final de agosto, já vem conversando com seus clientes sobre o novo sistema de transferências e pagamentos do Banco Central. O objetivo é esclarecer todas as dúvidas, mostrar as vantagens do novo sistema e como nossos clientes poderão se beneficiar dele.

No App do PAN, o consumidor poderá utilizar o Pix de 3 formas:

Chave de cadastro
As chaves de cadastro serão usadas para direcionar os pagamentos do Pix para a agência e conta bancária do cliente. Que poderá cadastrar como chave o seu e-mail, CPF, número de celular ou a Chave Aleatória.

QR Code
Por meio do aplicativo do PAN o consumidor poderá fazer a leitura de qualquer QR Code de Pix e efetuar pagamentos de forma rápida e segura.

Pagamento por inserção de dados
Assim como no TED e DOC, também terá a opção de inserir os dados completos para transferência.

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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

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Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.

A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.

A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.

“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.

Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.

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Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

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Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.

“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.

A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

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