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Livelo lança programa de recompensas exclusivo para a ALE Combustíveis

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A Livelo, empresa que atua no mercado de recompensas, e a distribuidora de combustíveis ALE, que conta cerca de 1.500 postos no país, lançaram um programa de recompensas que disponibiliza aos clientes o acúmulo de 1 ponto Livelo a cada 3 reais gastos nos abastecimentos e na aquisição de serviços ou produtos na rede ALE, bem como a troca de pontos por descontos de até 50% nos postos participantes.

Funcionando em caráter piloto desde junho, agora o serviço está disponível para todos os clientes da Livelo e da ALE. “O modelo que adotamos nessa parceria é inédito no Brasil. Criamos um programa de recompensas totalmente customizado para a ALE dentro do app da Livelo, ou seja, os clientes contam com a experiência simples e prática de uso do nosso app para acumular pontos ou usá-los como parte do pagamento na hora de abastecer o carro”, explica Daniel Pagano, diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

Para começar a usar pontos nos postos ALE e consultar os postos participantes mais próximos, o usuário precisa baixar o app da Livelo no Google Play ou Apple Store. Depois, deve clicar no banner da ALE, cadastrar seus cartões (crédito, débito ou cartão de benefício) no app e escolher entre “Juntar pontos Livelo” ou “Desconto no abastecimento”. O passo a passo pode ser conferido neste link.

O programa de recompensas já conta com mais de 260 postos cadastrados em todo o Brasil, superando a expectativa inicial da empresa de atingir a meta de 250 postos até o final do ano. “Os donos de postos reconheceram as grandes vantagens do programa exclusivo para a ALE, aderiram imediatamente e já começam a oferecer esse diferencial aos clientes em aproximadamente 200 cidades brasileiras”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Presença no e-commerce e no ponto de venda

Além de contribuir para as vendas dos parceiros no e-commerce – o setor registrou, no Brasil, a maior alta em 20 anos no primeiro semestre de 2020, segundo levantamento da Ebit|Nielsen em parceria com a Elo –, a Livelo também reforça sua presença e importância no ponto de venda. Ao disponibilizar o uso de pontos na ALE Combustíveis, contribui para a distribuidora fidelizar os seus clientes.

“Num momento em que muitos consumidores estão adquirindo novos hábitos em função da pandemia, a Livelo auxilia a ALE a reter e conquistar novos clientes. Além do acúmulo de pontos e obtenção de descontos nos postos, oferecemos mais de 800 mil itens para resgate em nosso catálogo. Com isso, a Livelo fica a cada dia mais presente na vida dos nossos clientes, oferecendo constantemente mais facilidade e possibilidades de uso dos pontos”, conclui Daniel.

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Sem Parar Seguros amplia portfólio com lançamento do Auto Diário

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Com o objetivo de aumentar a versatilidade de seu portfólio de apólices, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em quem dirige, anuncia seu novo seguro Auto Diário, que propõe um tipo de apólice sob demanda ainda inédito no mercado de seguros para veículos.

Entre seus diferenciais, o novo produto possui ativação automática, é válido por 24 horas, por R$ 2,90. Sua cobertura garante: auxílio em todos os casos de colisão e danos ao veículo, inclusive de acidentes oriundos de desastres naturais, ou reembolso de franquia de até R$ 3 mil para quem já possui seguro auto tradicional.

Válida em todo território nacional, a proteção é iniciada a cada vez que os motoristas utilizarem sua tag Sem Parar em algum pedágio, seja em rodovias ou no perímetro urbano. Caso o motorista passe em outros pedágios durante o período vigente, não haverá novas ativações, permanecendo a cobertura a partir do horário do primeiro registro. A cada novo intervalo de 24 horas, será cobrada uma nova ativação.

Sob demanda, o foco do novo serviço mira clientes que utilizam o carro esporadicamente ou que possuem necessidades de cobertura confiável, mas temporária. Além disso, o Auto Diário também atende motoristas que já possuem seguro auto tradicional, mas desejam acrescentar uma camada extra de proteção ao seu carro, para evitar a abertura de sinistro em seguros regulares, que costumam ter valores elevados de franquia.

“De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), cerca de 70% dos automóveis brasileiros rodam sem seguro. Uma das explicações para esse alto índice de falta de cobertura pôde ser vista em uma pesquisa do próprio Sem Parar, em janeiro de 2022, que mostrou que 63% das pessoas não contratavam um seguro por considerar o preço muito elevado”, explica José Machado, diretor de seguros no Sem Parar. “Pegamos esse insight e levamos em conta na expansão do nosso portfólio de produtos. Nossos clientes e o mercado pedem, cada vez mais, estratégias e soluções segmentadas e aderentes às necessidades e ao contexto de quem dirige no Brasil”, completa.

“Estamos na era da simplicidade e customização de oferta. Nosso objetivo com o Auto Diário é proporcionar uma experiência mais simples, descomplicada e rápida para quem dirige. Nós somos líderes em tags e nossos clientes já utilizam o pedágio em cerca de 80 milhões de transações por mês. Faz bastante sentido criarmos essa alternativa aos modelos tradicionais de seguro, que protege a jornada do nosso cliente de forma automática, apenas quando ele precisar”, finaliza Machado.

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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