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Rocket se torna Hub Rocket e projeta crescimento no mercado de brand experience

A Rocket anuncia novo posicionamento como hub especializado em brand experience. Com quase duas décadas de mercado, a agência, que passa a se chamar Hub Rocket, atualizou a identidade de comunicação digital, ampliou a sede, a equipe e estima crescer em relação aos resultados de 2023, que já tiveram um aumento de 40% no faturamento.
“Hoje nos posicionamos como um hub de brand experience com entrega end-to-end, ou seja, planejamos e executamos campanhas que podem começar no digital, passam por um evento presencial, que geram ainda mais conteúdo para uso em outras frentes. Aqui o cliente faz tudo em um único lugar, o que otimiza ainda mais custos e conseguimos gerar dados consolidados ainda mais assertivos”, afirma a CEO da Hub Rocket, Daniela Galdino.
Para 2024, a publicitária informa o investimento em projetos de live marketing que incorporam diversidade e inclusão social. “As marcas estão reconhecendo cada vez mais a importância de uma abordagem plural. Com esses esforços, esperamos um crescimento de 25% somente nesta área”, revela.
Com a mudança, os serviços da Hub Rocket passam a abranger Live Marketing, Branding Design, Integração B2C, Audiovisual, Growth Hacking, Employee Experience, Social Media, Content Marketing e CRM, com o atendimento a grandes marcas, como Claro Brasil – na carteira da agência há mais de 10 anos, ADM, Grupo DPSP, Metlife, entre outras.
A agência também ampliou a equipe, que passou de 30 para 50 colaboradores, um crescimento de mais de 65%. O formato de trabalho híbrido e home office permitiu à Hub Rocket contar ainda com profissionais alocados em diversas regiões do Brasil e outros países. “Isso não só ampliou nossa capacidade de entrega, mas também enriqueceu nossa equipe com uma diversidade de culturas e perspectivas”, enfatiza a CEO da agência.
Agências
LGL Case é a responsável por dar vida ao Natal Iluminado de São Paulo

Neste fim de ano, milhares de luzes espalhadas por todo o Centro Histórico de São Paulo dão vida ao Natal Iluminado da cidade, promovido pela Prefeitura de São Paulo. E por trás dessa transformação está a LGL Case, responsável pela produção da cenografia e atmosfera que dão vida ao projeto que é gratuito e vai até o dia 06 de janeiro.
Diversos pontos da cidade ganham destaque com cenários, projeções visuais e uma programação variada, cheia de atividades para toda a família. A Praça da Sé, por exemplo, oferece diariamente um show de luzes, além de apresentações ao vivo, cercada por brinquedos para crianças e espaços instagramáveis. As projeções na fachada da Catedral da Sé tornam o passeio ainda mais especial e mágico.
Na Avenida Paulista, que em 2025 celebra 134 anos de história, o percurso se transforma completamente. 290 arcos formam um túnel contínuo de luz, complementado por um grande pórtico natalino que marca a entrada do cartão postal da cidade. O cenário se completa com iluminação especial no Parque Trianon e apresentações no vão livre do MASP.
Produção e cenografia
A LGL Case é responsável por toda a produção cenográfica do circuito, desenvolvendo estruturas de grande escala que unem beleza, funcionalidade e emoção. Entre suas principais criações estão árvores monumentais com iluminação sincronizada, túneis de LED e arcos luminosos, além de iluminação arquitetural em fachadas e prédios históricos. O trabalho inclui também instalações animadas, elementos artísticos de luz, portais, vitrines temáticas, áreas sensoriais e cenários para fotos, além de ambientes lúdicos, zonas de convivência e espaços projetados para acomodar grandes fluxos de público.
Cada peça passa por testes rigorosos, certificação técnica e acompanhamento diário, garantindo segurança, qualidade e precisão em cada detalhe. A operação envolve equipes especializadas, logística complexa, infraestrutura elétrica, manutenção contínua e integração com toda a programação cultural, que inclui palcos, corais, cortejos e ativações temáticas.
Agências
Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.
“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.
“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.
Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.








