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oito é a nova agência da adidas Originals

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A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, acaba de ganhar a concorrência que definiu a nova agência da adidas Originals. A marca, que é uma das mais apreciadas do setor de moda esportiva, com os tão desejados sneakers comercializadas no Brasil e no mundo, escolheu a oito por ter uma visão 360° de experiências, tanto físicas como digitais. A agência será responsável pelo planejamento estratégico e execução das campanhas de lifestyle, ativações, shootings e conteúdos que miram nas áreas da cultura e das artes para amplificar os lançamentos e as novidades, e ainda, gerar boas experiências, conectando a marca com seus consumidores e amantes da grife.

A missão da agência é construir credibilidade nos territórios de fashion e cultura Para isso, a meta é tornar a marca do trefoil ainda mais descolada no mercado, maximizar os negócios de tendência de moda e explorar novos territórios: da arte e da música. A oito pretende alcançar esses objetivos através da conexão com a geração Z, marcando presença em movimentos culturais relevantes, também através de  parcerias com influencers para  gerar identificação e desejo de compra.

“Estou entusiasmado por ver grandes marcas como adidas Originals abraçarem nossa visão de futuro do mercado, onde unimos live marketing com conteúdo, estando presentes de forma integrada tanto no físico como no digital, conseguindo gerar valor de forma significativa e uma conexão mais profunda com a geração Z”, comenta Guil Salles, CEO da oito.

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Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

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A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

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Agências

Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

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Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
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