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Riot Games ocupa capital paulista com arte urbana em homenagem ao aniversário de League of Legends

A Riot Games, em uma ação em homenagem aos 10 anos do servidor brasileiro de League of Legends (LOL), ocupa a capital São Paulo com um mural em meio à arquitetura local para celebrar a trajetória do game no país, por meio da arte de grafiteiros. Como parte da campanha LOL BR X, as obras têm assinatura de artistas parceiros e homenageiam os personagens mais utilizados pelos jogadores nas respectivas cidades, além de referências à região e à comunidade de players locais.
Além de alguns memes relacionados aos Campeões escolhidos, a obra, que ficará exposta durante 1 ano, também traz os summoners names de alguns jogadores que estão ativos no servidor desde o início, em 2012, e conquistas relacionadas a esses Campeões — uma homenagem da Riot à comunidade e participação nessa trajetória.
Os murais contam ainda com um exclusivo QR Code com geolocalização que só pode ser acessado na região em torno do mural que direciona o usuário para uma landing page exclusiva para se conectar à comunidade local. Neste espaço virtual, o público irá encontrar uma verdadeira showcase: lá estarão os empreendedores da comunidade LOL que moram nas cidades em questão e que transformaram seu amor pelo jogo em uma forma de ganhar a vida, seja tatuando imagens relacionadas ao universo do game, criando cosplays ou até cozinhando doces em forma de personagens.
Na capital paulista, o local escolhido para o mural de quase 1.000 m² foi a Rua Maria Paula, uma das mais famosas e tradicionais de São Paulo, no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. O desenho, feito pelo artista Bruno Mota (artista local reconhecido na cena de grafite e ilustração, com forte influência da estética urbana), traz referências aos campeões Yasuo e Yone, os mais utilizados pelos jogadores de LOL em SP, além de prestigiar personalidades da comunidade como o bronziocre e o pickoudyr. Alguns dos empreendedores indicados pelo QR Code são a casa de crochê Luni Amigurumis, a tatuadora Alex Müzel e a cosplayer Isa Jinx.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.








