Empresa
Rider lança a campanha Sente as Cores. Sente a Música, que une moda e música em um série de minidocs com protagonistas de grandes capitais do Brasil

Com a missão de proporcionar experiências e conexões autênticas para o público da marca através do universo do design, moda e cultura, a Rider lançou sua coleção de papetes com a campanha “Sente as cores. Sente a música”.
Três artistas e dois grupos musicais de diferentes regiões do país serão os protagonistas de uma websérie no formato de mini docs, onde contarão como estão se reinventando e levantarão temas como a busca pela felicidade, superação, empoderamento pessoal e espiritual; além de adiantarem alguns projetos inéditos.
A rapper da geração Z, Mc Soffia representará São Paulo e falará sobre sua relação com a autoestima e o racismo; o Rio de Janeiro será apresentado pela funkeira Mc Rebecca, lançadora de hits e tendências; o grupo ÀTTØØXXÁ trará um pouco de Salvador com seu som que mistura pagodão, ritmo urbano originado do samba e música eletrônica; Rosa Neon, trio de Belo Horizonte, chega com um ar pop e de verão com muita dança e libertação corporal; Fortaleza será muito bem representada por RAPadura, artista que tem como base musical o rap, mas soma a ele muitos elementos da cultura nordestina.
A campanha busca unir elementos sociais e culturais à moda, de forma a criar experiências e conexões autênticas em tempos em que buscamos romper com o passado e imaginar um mundo novo.
Inspirada no otimismo radical, no movimento de desenvolvimento pessoal decorrentes da pandemia, a coleção com o tema “Better Days are Coming” será composta por três novos modelos de papetes: NX BOLD PAPETE, RX PAPETE e FREE PAPETE, todas com seis opções de cores vibrantes e alegres.
A campanha, com concepção e produção da Agência Noix e estratégia digital assinada pelo grupo Sal, será veiculada nas redes da @rideroficial e dos artistas participantes.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login