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Free Fire e Santander lançam promoção inédita para jogadores do game

Antes de tudo, a Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou o Santander Brasil como patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na temporada 2021.
Desde já, a parceria é viabilizada pela eBrainz, consultoria de estratégia especializada no mundo gamer.
A princípio, a colaboração contará com ações repletas de benefícios para clientes Santander, como sorteios de até 2 milhões de diamantes, além de inserções publicitárias durante as partidas da Série A da LBFF 4.
“Para a gente não é um patrocínio apenas, é uma estratégia de negócios, uma aposta em um lugar que nenhum outro player do mercado financeiro foi. Tem a ver com inovação e ousadia. Escolhemos o jogo mais popular e democrático da atualidade para estrearmos no mundo dos games”, afirma Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil. Segundo ele, para se aproximar dos jovens, o Banco utilizará de soluções financeiras que testam a fidelidade desse público, como a pontuação dos cartões, e o SX, o PIX do Santander.
Nesse sentido, o primeiro incentivo já está disponível. Os participantes que se cadastrarem na promoção por meio do santander.com.br/freefire terão duas opções para conquistar mais diamantes no Free Fire.
Sendo que, uma é por meio de compras em cartões de crédito Santander: a cada gasto, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a dois sorteios de 1 milhão de diamantes.
Além disso, outra forma de conquistar mais diamantes é o SX: quem cadastrar o CPF e celular como chaves Pix na conta corrente do Santander ganhará 600 diamantes.
Ainda mais, mantendo as chaves cadastradas, quem fizer ao menos uma transação Pix mensalmente, terá direito a 50 diamantes por mês, chegando a até 1.200 diamantes ao longo de um ano.
A LBFF 4 começou no último dia 23, com transmissão ao vivo no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Além da Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast.
Para a temporada de 2021, a LBFF terá R$ 2,4 milhões de premiação total, sendo o valor dividido entre as três etapas da competição durante o ano.
No ano de 2020, as partidas contabilizaram mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, SporTV e BOOYAH. Dessa forma, houve um aumento de 107% em relação ao ano anterior.Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Pampili anuncia rebranding com foco em acolher a infância e inspirar o protagonismo feminino

Há quase 40 anos, a Pampili tem um compromisso com os sonhos das meninas. Com afeto, cuidado e propósito, a marca cresceu, se transformou e agora se prepara para um novo capítulo: um rebranding que traduz sua essência, amplia sua atuação e convida o mundo a viver a infância de forma mais acolhedora, diversa e significativa.
O rebranding representa uma evolução. Uma nova forma de olhar para o presente e para o futuro com coragem, sem deixar para trás tudo aquilo que construiu com tanto amor: sua trajetória, seu carinho pelas meninas e o desejo de inspirar gerações de protagonistas.
Para chegar até aqui, a Pampili ouviu sua rede de consumidoras, parceiros, franqueadas, colaboradores e especialistas. Também mergulhou em estudos de comportamento e tendências. O resultado é um reposicionamento que honra o passado, entende o presente e se conecta com o futuro.
A nova marca nasce com o olhar voltado para inovação, tecnologia, ESG, impacto social e expansão internacional — sempre mantendo o coração batendo no mesmo lugar: na infância. “As meninas de hoje são curiosas, criativas e diversas. Nosso papel é acompanhar esse movimento com respeito, inspiração e acolhimento”, explica a head de marketing da Pampili, Sammyra Catanzaro.
Mais do que renovar sua presença, esse novo capítulo também é sobre aprofundar vínculos. A Pampili quer estar ainda mais presente na rotina das meninas e de quem cuida delas, com uma comunicação mais clara entre suas marcas, experiências integradas no digital e no físico e um jeito único de acompanhar cada fase da infância, com afeto, propósito e presença real.
A identidade visual da Pampili também foi repensada para refletir esse novo momento. Cores, traços e símbolos que acolhem e representam a infância com doçura, alegria e verdade. Cada detalhe foi pensado para emocionar, conectar e celebrar essa transformação.
“A Pampili sempre foi sobre sonhos — sobre acreditar no poder e no protagonismo das meninas. Este rebranding marca uma nova fase: mais conectada, mais presente e ainda mais comprometida com a infância e com o brincar. Seguimos lado a lado com as meninas!”, conclui a executiva.
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Guaraná Antarctica entra no universo de Wandinha, série da Netflix, com jingle icônico e latas sombrias em edição limitada

Poucos jingles conseguiram o que “Pipoca & Guaraná” fez nos anos 90: sair do intervalo comercial e entrar, de forma definitiva, na memória afetiva dos brasileiros. “Pipoca na panela começa a arrebentar…” virou reflexo de um hábito coletivo, repetido em salas de estar, cozinhas e cinemas. A música atravessou décadas, foi regravada por diferentes artistas e segue sendo cantada pelo público brasileiro, como um hino popular que sobreviveu ao tempo e às mudanças de mídia. Trinta anos depois de estrear como trilha sonora dos momentos de lazer de uma geração inteira, o clássico publicitário ganha nova releitura, mais pop, sombria e bem atual – no streaming.
Ícone incontestável da propaganda nacional, Guaraná Antarctica atualiza sua trilha mais icônica para o lançamento da segunda temporada da série Wandinha — que estreia em 6 de agosto na Netflix —, em campanha que resgata a combinação original de pipoca e Guaraná, agora com uma estética alinhada ao universo da personagem. Com batida repaginada e um protagonista inusitado — o “Mãozinha”, da Família Addams —, o novo filme traz o jingle de volta às telas, veiculado na TV aberta e nas redes sociais a partir de 15 de julho. A estratégia aposta no poder da nostalgia como elemento capaz de atravessar gerações e inserir a marca em uma conversa global com DNA 100% brasileiro — afinal, Wandinha é uma das séries de língua inglesa mais populares da Netflix.
“O retorno do nosso jingle amado conecta muito por esse lado da nostalgia, mas também por ser peça central de uma narrativa que mistura memória coletiva, comportamento atual e linguagem de fandom. A gente atualizou a estética, mas manteve o que mais importa: o combo perfeito de pipoca com Guaraná, que segue como companhia imbatível na hora de assistir a uma boa história”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.
Com a campanha, Guaraná quer ampliar a frequência de consumo com o hábito de maratonar séries — um território cada vez mais relevante para a marca, que atingiu, em 2024, 1 milhão de compradores, ou seja, os pontos de venda atendidos pela fabricante de bebidas.
Além do filme, a campanha conta com uma edição limitada de latinhas personalizadas de Guaraná Antarctica inspiradas no universo de Wandinha. Com design exclusivo e detalhes visuais que remetem à personagem e ao visual da série, os produtos estarão disponíveis nas principais capitais do Brasil, tanto em pontos físicos quanto no aplicativo Zé Delivery. A iniciativa, em parceria com a Netflix, reforça o caráter colecionável da edição e amplia o alcance da campanha para além da tela.
Outras ativações fruto da parceria entre a marca da Ambev e a plataforma de streaming estão previstas. Ao atualizar um símbolo da publicidade nacional com uma estética contemporânea e conectada aos novos hábitos de consumo de conteúdo, Guaraná Antarctica mostra que, com seus mais de 100 anos de história, sabe muito bem como continuar conquistando corações.
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