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Ri Happy e PBKIDS têm novas embaixadoras: Fernanda Gentil e Laura Neiva

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos do Brasil, anuncia as novas embaixadoras das suas principais marcas. A apresentadora Fernanda Gentil será a cara da Ri Happy nas redes sociais, a atriz Laura Neiva representará a PBKIDS e a influenciadora Debby Lagranha irá divulgar produtos para bebês da categoria Baby.
Fernanda Gentil foi escolhida pela Ri Happy para falar sobre família e como os brinquedos e a diversão são importantes para estreitar os laços e para o desenvolvimento pleno das crianças, não só com seu filho, mas com todos ao seu redor. Os conteúdos irão focar na qualidade do tempo em família. “Porque infelizmente a quantidade é quase sempre menor do que a gente gostaria, né? Então que a gente valorize cada minuto, hora ou dia juntos para termos momentos inesquecíveis”, postou Fernanda no Instagram.
A parceria extrapola as redes sociais. A Ri Happy vai participar de ações sociais da ONG da apresentadora, a Caslu, com doações a instituições que a entidade presta assistência, levando brinquedos e alegria para mais crianças.
Laura Neiva é a embaixadora da PBKIDS. A atriz vai produzir conteúdos atuando como uma espécie de curadora de brinquedos, passar suas impressões e indicar os seus favoritos. A proposta é incentivar que os clientes conheçam mais a fundo os produtos vendidos nas lojas e no e-commerce da PBKIDS, incentivando escolhas bem pensadas e individualizadas. Laura vai poder conhecer e testar em primeira mão os lançamentos, alguns deles exclusivos da PBKIDS e com propostas inovadoras, além de mostrar a variedade de brinquedos comercializados pela marca.
“Nossas novas embaixadoras são a cara das marcas. Os conteúdos que cada uma delas já compartilha em suas redes sociais estão muito sintonizados com os nossos posicionamentos e valores. Ter a Fernanda Gentil, Laura Neiva e a Debby Lagranha no nosso time vai aproximar Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby ainda mais dos nossos clientes e colaboradores”, avalia Carolina Braune, head de marketing do Grupo Ri Happy.
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









