Empresa
Rexona ri de si mesma junto de Dani Calabresa

Acompanhar as notícias sobre o Big Brother Brasil 23 já virou um hábito para muitos brasileiros assim como acompanhar os comentários para lá de divertidos de Dani Calabresa sobre o reality. Nesta semana, a humorista emprestou seu olhar às ações de Rexona, no “único jornal que informa e não te abandona nunca”.
A participação de Calabresa acontece em um conteúdo especial para social, desenvolvido em parceria com a Globo, e publicado nos perfis da própria Dani e de Rexona, e chega para tornar a presença da marca no programa ainda mais contextualizada, leve e divertida. “Trazer a Dani, uma das melhores humoristas do Brasil, para reforçar nossa estratégia de influenciadores para o reality é uma alegria. Estamos atentos à repercussão das ações da marca na internet e queremos rir de nós mesmos, junto do público”, explica Juliana Masotti, gerente de conteúdo de Rexona.
Com direito a um Top 5” especial, a irreverente e carismática apresentadora Dani entra na brincadeira com #NãoTeAbandona, provando que o movimento faz parte da rotina, não importa onde ela esteja, do treino de dança às gravações. Já na hora de comentar os momentos da marca no programa com as sessões exclusivas do Cinema do Líder Rexona, a humorista se divertiu com o desafio que eles têm que passar a cada semana para destravar novos benefícios e surpresas. “É um prêmio ou uma maratona?”, perguntou Dani.
Empresa
NESCAU® lança latas colecionáveis e edição especial de cereal com Ana Castela e Pedro Sampaio

Após o lançamento de sua maior campanha publicitária dos últimos dez anos, a NESCAU® anunciou o desdobramento da iniciativa para os pontos de venda com embalagens promocionais e colecionáveis. Inspiradas no single “Agora ou Nunca”, gravado por Ana Castela e Pedro Sampaio, as novidades integram a estratégia da marca de conectar música, esporte e cultura pop no cotidiano dos consumidores.
As embalagens tradicionais de lata ganharam versões com as fotos e autógrafos dos artistas em três variações: uma estampada por Ana Castela, outra por Pedro Sampaio e uma terceira reunindo a dupla. A comunicação estimula a interação do público com a pergunta: “Você é Time Ana ou Time Pedro?”. Além da bebida em pó, o cereal matinal da linha também recebeu identidade visual temática da campanha. “A campanha vai além da comunicação e passa a fazer parte da experiência do consumidor também no ponto de venda. As novas embalagens traduzem toda a energia e atitude desse projeto, criando uma conexão ainda mais forte com o público jovem por meio da música, do esporte e da cultura pop”, afirma Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e cereais família da Nestlé® no Brasil.
As versões comemorativas chegaram aos canais de varejo, atacarejos, lojas de conveniência e plataformas de e-commerce de todo o país com distribuição iniciada em julho, mantendo os preços regulares das opções tradicionais do portfólio.
A ação em loja física será acompanhada por desdobramentos nas redes sociais da marca, incluindo desafios digitais, conteúdos interativos e ativações focadas no ecossistema de fãs dos cantores.
Empresa
Azul e Africa Creative lançam campanha sincronizada em relógios de rua para celebrar liderança em pontualidade

A Azul Linhas Aéreas e a agência Africa Creative levaram às ruas de São Paulo e Campinas uma campanha de mídia Out-of-Home (OOH) que transforma a precisão operacional da companhia em mensagem de marca. A ação, desenvolvida em parceria com a JCDecaux, utiliza a sincronia dos relógios digitais urbanos para destacar a liderança da empresa no Cirium On-Time Performance Report.
Durante uma semana, a comunicação ocupará mais de 600 relógios de rua das duas cidades. A cada hora cheia, a programação habitual dos painéis cede espaço por 60 segundos exatos para exibir a peça da Azul, somando 24 inserções diárias por ponto.
A campanha celebra os resultados de julho de 2026 do relatório global da Cirium, no qual a Azul obteve índice de pontualidade de 87,7% — alcançando a posição de companhia aérea mais pontual da América Latina e liderando o indicador no Brasil pelo segundo mês consecutivo. No período, a empresa transportou mais de 2,6 milhões de passageiros com o suporte de 14 mil colaboradores. “Esta campanha tem origem em uma conquista que reflete o trabalho diário de milhares de Tripulantes que atuam em toda a nossa operação com foco na segurança, na eficiência e na experiência dos Clientes. Ao levar essa mensagem para os relógios da cidade, transformamos esse reconhecimento em uma expressão concreta da nossa marca, reforçando o compromisso da Azul com a pontualidade e com o respeito ao tempo de quem escolhe voar conosco”, destaca Tariana Cruz, gerente geral de marketing da Azul.








