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Nova campanha do Banco do Brasil ajuda brasileiros a se organizarem financeiramente

Educação financeira é, ou deveria ser, uma temática sempre presente na vida do brasileiro. O desejo de se organizar para realizar sonhos, abrir o próprio negócio e até mesmo ter aquele dinheirinho sobrando é real. Foi pensando nisso que o Banco do Brasil lançou uma nova campanha sobre o tema da reorganização financeira, apresentando soluções reais e práticas. A plataforma Minhas Finanças, no App do BB, traz funcionalidades para apoiar os clientes na reorganização financeira, e o Painel PJ é voltado para pequenos e médios empreendedores.
Criada pela WMcCann, a nova campanha tem como principal objetivo destacar de maneira didática diferentes opções para os brasileiros se organizarem financeiramente e com mais modernidade. De maneira lúdica e divertida, as peças comunicam as principais funcionalidades da ferramenta Minhas Finanças, voltada para pessoas físicas, a fim de ajudar na educação financeira trazendo o Extrato Multibanco e a categorização dos gastos. Os materiais também irão comunicar o Painel PJ, uma plataforma exclusiva do BB que ajuda micro e pequenos empreendedores a organizarem as finanças de suas empresas oferecendo soluções e produtos adequados para o negócio. E mais: de forma gratuita.
Essa comunicação se dará com conteúdos leves e descontraídos, onde os consumidores imaginam quem são as pessoas que estão por trás dessas ideias e funcionalidades que facilitam a vida. Para Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil, a nova campanha apresenta soluções para todo tipo de consumidor e negócio, reforçando o compromisso do Banco em atender as necessidades de seus clientes. “O Banco do Brasil busca diariamente entender os desafios dos clientes para trazer as melhores soluções. As duas funcionalidades que apresentamos nesta nova campanha nasceram de carências reais dos nossos clientes, e dessa forma, reforçamos como sempre estamos presentes, com parceria e simplicidade”, explica.
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Disney apresenta campanha de fim de ano inspirada no poder dos desejos

A campanha global de fim de ano da Disney será ainda mais especial em 2023. Além de comemorar as festividades, a companhia encerra o ano de celebração de seu 100º aniversário e promove o novo longa-metragem de Walt Disney Animation Studios, Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros em 04 de janeiro de 2024.
Intitulada “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”, a campanha destaca o poder e a importância dos desejos e da união familiar durante o período festivo por meio de iniciativas pensadas especialmente para os fãs no varejo, nas redes sociais e com o lançamento de um comercial exclusivo que será exibido também nos canais de televisão proprietários da The Walt Disney Company.
O vídeo “Disney: Um Desejo de Fim de Ano”, já disponível no Youtube, reforça o desejo universal de famílias e amigos de estarem juntos nas festas de fim de ano, apresentando pessoas de diferentes nações e culturas para cantarem juntos “A Dream Is a Wish Your Heart Makes” em seis idiomas (inglês, português, italiano, hindu, zulu e mandarim) – canção mundialmente conhecida do filme Cinderela (1950) e que também fará parte da trilha sonora de Wish: O Poder dos Desejos. A abertura da música é cantada, em inglês, por Ariana Debose – quem dá voz à Asha, protagonista do novo filme da Disney.
A campanha conta ainda com um reforçado plano de comunicação, além da implementação de um enxoval de ponto de venda em mais de 245 lojas espalhadas por todo Brasil, buscando oferecer opções de produtos das mais diversas categorias das marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars como sugestões de presentes para a época.
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L’Occitane en Provence traz a essência do Natal francês

L’Occitane en Provence, marca francesa reconhecida mundialmente por seus produtos de alta performance e qualidade, é referência no1 em kits presenteáveis para o Natal devido a sua expertise na “arte de presentear” que deixa datas comemorativas ainda mais especiais. Para este ano, a global francesa evoca o espírito natalino na campanha “Escolha celebrar o Natal Provence” com as embaixadoras da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruna Lombardi, e com edições limitadas da linha best-seller Karité.
A campanha traz a essência do Natal francês para o consumidor brasileiro. No filme, L’Occitane en Provence adapta o Natal provençal aos valores presentes nas festas e encontros de final de ano nacionais, com elementos tradicionais da Provence, como a bicicleta, o globo de neve e a Oliveira, símbolo de alegria, força e união. Com o slogan “Vivre la joie”, que significa “alegria de viver” em português, a marca leva o público ao seu universo chic, sofisticado e leve.
Assinado pela Outpromo, o conceito traduz o propósito da marca de fazer os consumidores celebrarem datas comemorativas com presentes que representem o carinho, amor e a sofisticação de L’Occitane en Provence.