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Revista LIVE MARKETING lança uma edição especial inteiramente voltada ao tema do momento: INOVAÇÃO. Sua empresa está preparada? Participe!

A Revista Live Marketing está dando início ao seu projeto de desenvolvimento de edições especiais. A primeira vai falar sobre INOVAÇÃO, assunto que apareceu em mais de 90% das respostas fornecidas por nossos leitores quando da enquete que realizamos. Assim, nosso propósito nas matérias que realizaremos é responder a pergunta: “Como a inovação vai contribuir para a evolução do Live Marketing?”.
Para tanto, vamos ouvir toda a cadeia formada por agências, fornecedores e clientes. Queremos entender como é que a inovação tem transformado a atividade. Na realidade, os desafios da inovação variam de empresa para empresa e de projeto para projeto. Fica evidente assim, que a inovação não pode ser vista isoladamente, ela faz parte de uma cadeia de valor que, se utilizada de maneira correta pode trazer resultados surpreendentes.
Para superar os problemas de mercado, as empresas devem adotar ações criativas e inovadoras, principalmente em um momento em que as concorrências não têm limites e nem mesmo barreiras. Assim, a inovação deve ser o novo foco dos negócios.
O que veremos é que a inovação permite a personalização de esforços e auxilia na busca por soluções que gere o diferencial competitivo. As agências precisam oferecer ferramentas que ofereçam condições de levar ao consumidor uma solução prática e eficiente para resolver os problemas do dia a dia.
Você não pode perder essa oportunidade única para anunciar em um dos principais veículos do Live Marketing brasileiro que conta com uma tiragem de 5 mil exemplares, 20 mil leitores e um portal de notícias que possui mais de 80 mil visualizações mensal.
Revista Live Marketing – (11) 2626.0567 – Mauro Camargo – email: [email protected]
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.









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