Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Willie Taminato é o novo CEO da Blinks Essence Brasil

Publicado

em

O publicitário Willie Taminato assume nesta semana o posto de CEO da Blinks Essence Brasil, agência do grupo WPP especializada em mídia digital, dados e tecnologia. Ele estará à frente de uma operação que combina um time formado por profissionais reconhecidos pelo mercado pela excelência técnica e uma cultura de alta performance no atendimento a clientes como Google, Stellantis e Samsung. Um dos primeiros desafios será reforçar o posicionamento da empresa como parceira ideal para atender a clientes globais que buscam conquistar espaço no mercado brasileiro e latino e empresas brasileiras que buscam as melhores soluções de mídia, combinando tecnologia e dados.

“Estamos vivendo um momento de grandes mudanças no marketing digital, tanto na forma de fazer publicidade quanto no uso de novas tecnologias que tornam o ecossistema mais transparente e eficiente. Quero aproveitar essa oportunidade para fortalecer o nosso papel de provedores de soluções criativas para as marcas ganharem ainda mais relevância no caminho do marketing moderno”, afirma Taminato. “Temos a melhor combinação: um time de talentos ao lado de um arsenal de ferramentas”.

Taminato fala da necessidade de olhar para o consumidor de forma unificada, ou seja, entender a aplicação de soluções e estratégias de forma transversal. “Em muitas empresas as informações dos consumidores ainda estão fragmentadas em diferentes departamentos. Traremos a possibilidade de conversas mais integradas, orientando nossos clientes com dados a favor dos melhores resultados para seus negócios”.

A posição anterior do executivo era de líder em outras duas agências do grupo WPP, Mirum e i-Cherry, onde vinha atuando com o objetivo de estruturar times e criar novas ofertas de serviços. Nesse quesito, pretende seguir a mesma linha estratégica. “Quando juntamos pessoas dentro de um ambiente que combina o senso de coletividade com a riqueza das expressões individuais, boas ideias surgirão e o resultado aparecerá naturalmente”, acredita.

Continue lendo

Gente

Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

Publicado

em

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.

“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.

Continue lendo

Gente

Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

Publicado

em

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.

“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.

Continue lendo