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Red Bull e T1 anunciam nova parceria estratégica global para os esports

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Casa do melhor time de League of Legends de todos os tempos, a T1 ganhou energia extra e, por meio de uma parceria global, amplia as suas capacidades competitiva e de estrutura ao lado da Red Bull. Por meio dessa união de longo prazo, os times de League of Legends, VALORANT, Fortnite, Super Smash Bros, PUBG MOBILE, entre outros, além dos pro-players mais famosos do mundo, como Faker, terão acesso à infraestrutura de alto rendimento da marca, troca de informações e experiência exclusivas durante todo o período.

Maior campeã mundial de LoL e em ascensão no VALORANT, a T1 conta com nomes como Lee “Faker” Sang-hyeok, Yang “Daeny” Dae-in e Lee “Zefa” Jae-min, em League of Legends, assim como Leonardo “MkLeo” Lopez, o melhor jogador de ‘Super Smash Bros.Ultimate’ do mundo. Com essa parceria, os pro-players poderão utilizar os Centros de Desempenho de Atletas da Red Bull, localizados na Áustria e nos Estados Unidos, que recebem grandes esportistas, como o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen, a skatista brasileira Letícia Bufoni e o ciclista Henrique Avancini.

“Todos nós da T1 estamos ansiosos para aproveitar nossa nova parceria”, afirma Faker, que integrará o squad de gamers da marca, já composto por Tyler ‘Ninja’ Blevins, David ‘GrandPOObear’ Hunt, Tsunehiro ‘Gachikun’ Kanamori, Rasmus ‘Caps’ Winther, Felipe ‘YoDa’ Noronha, João ‘Flakes Power’ Sampaio, entre outros.

Uma das pioneiras a fomentar parcerias e investimentos em games, desde 2006 a Red Bull amplia a sua atuação no cenário. De lá para cá, foram mais de 200 torneios anuais, como o Red Bull SoloQ (maior evento global de LoL x1 para amadores), Red Bull Kumite (torneio mundial de Street Fighter), Red Bull M.E.O (competição de mobile games) e Red Bull Final Summoning (campeonato de Dragon Ball FighterZ). Ao todo, a marca está representada em mais de 20 jogos diversos.

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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

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A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.

Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.

A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.

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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

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O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.

De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.

Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.

Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.

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