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Kopenhagen convida público a iluminar bons sentimentos neste Natal

A Kopenhagen decidiu direcionar toda a sua nova campanha de Natal para os canais digitais e mostrar que nesses últimos meses em que estivemos separados, algumas pessoas conseguiram transformar a situação delicada do isolamento em uma oportunidade única para celebrar e iluminar este fim de ano e já ter boas esperanças para um 2021 melhor! A Artplan criou a comunicação para a marca cujo conceito é ‘Ilumine o que vem de dentro’.
Para este momento, a iniciativa conta com um projeto de branded content, pensado especialmente para a Kopenhagen, e traz mensagens de que bons sentimentos são o início para iluminar o melhor do Natal. Ao adquirir os produtos, o consumidor será agraciado com embalagens pop up temáticas, sendo que uma delas, o Panettone Língua de Gato Exagero, tem luzes de led em seu interior.
O público também encontrará algumas palavras-chave, que representam sete votos de fim de ano e desejos por dias melhores como a paz, felicidade, otimismo, esperança, renovação, sucesso e prosperidade.
No ambiente digital da marca, o ‘Meu primeiro Natal iluminado’ traz depoimentos verídicos de sete pessoas, cada história relacionada a um voto de fim de ano. Depoimentos foram capturados e transformados em filmes de 30 segundos. Toda semana um vídeo novo será publicado.
“Foram meses de distanciamento social, meses de saudade e ansiedade para que tudo se resolvesse, para que pudéssemos voltar a confraternizar com as pessoas que amamos. A pandemia não acabou, a verdade é que ainda estamos todos sujeitos a uma série de limitações e protocolos para reuniões e encontros, mas precisamos comemorar até os pequenos avanços e essa campanha vem justamente para coroar esse momento em que muitas famílias vão se reunir pela primeira vez no ano. Mais do que oferecer um portfólio diversificado e acessível, queríamos uma campanha que levasse à reflexão e que impactasse a todos com mensagens lindas que denotam a felicidade de compartilhar momentos e a alegria de celebrar a vida e reencontros. A magia do Natal Kopenhagen vai iluminar as celebrações em todo o país e rechear os momentos de sabor e votos especiais de saúde e paz!”, explica a diretora de marketing de Kopenhagen Maricy Porto.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.
Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.
A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.
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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.
De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.
Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.
Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.
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