Empresa
Rebouças torna-se ponto de distribuição de respiradores

Os aparelhos são montados, testados e enviados para os hospitais que atendem pacientes com Covid-19 em todo o Estado de São Paulo
O Centro de Convenções Rebouças, uma das unidades do Hospital das Clínicas da FMUSP e tradicional espaço para eventos na cidade, também está contribuindo para o combate da Covid-19. Desta vez, está disponibilizando alguns dos seus auditórios para o recebimento de mais de 2 mil respiradores comprados da China e Turquia pelo Governo do Estado. Os aparelhos são montados, testados e distribuídos para o tratamento de pacientes que necessitam de ventilação mecânica em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) de todo o Estado.
“Desde o início da quarentena não paramos, ajudamos no que é possível como parte integrante desse Complexo HC em sua missão de colaborar para o fim da pandemia. Até o momento mais de 800 equipamentos foram montados, calibrados e testados aqui no Rebouças e estão sendo distribuídos aos hospitais e a previsão é que mais mil chegarão nos próximos dias”, relata Ana Luísa Diniz Cintra, diretora do espaço.
Além de se tornar um centro de distribuição, o Rebouças apoia na realização dos processos seletivos para a contratação de profissionais da saúde que trabalham no atendimento a pacientes com coronavírus, viabilizou ambientes para os setores de faturamento e recursos humanos da Fundação Faculdade de Medicina, onde colaboradores trabalhavam próximos da área de risco. O Centro de Convenções também auxilia na comunicação dos comitês de crise e na campanha de doações do Hospital das Clínicas.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login