Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

QuintoAndar lança campanha direcionada para o público 50+

Publicado

em

O QuintoAndar, plataforma de moradia, lança nova campanha publicitária focada em proprietários de imóveis e reforça comunicação com o público 50+. A proposta é destacar atributos exclusivos, como a venda rápida e, no caso de locações administradas pelo QuintoAndar, a Proteção QuintoAndar, a qual garante o pagamento de aluguel independentemente de pagamento pelo inquilino e o pagamento de até R$ 50 mil no final do contrato se houver necessidade de reparo no imóvel de danos eventualmente causados pelo inquilino. Com quatro filmes publicitários que serão divulgados até o mês de outubro, a nova campanha também será veiculada em TV, mídia offline, como jornais, redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e Youtube), além de Out Of Home.

A novidade segue o plano da companhia de manter o relacionamento com proprietários de imóveis e surge após alguns estudos internos reforçarem a força do público 50+ no mercado imobiliário. Em 2022, a marca realizou a pesquisa “Habitar 50+”, em parceria com o Data8, com objetivo de entender o comportamento dessa faixa etária no mercado imobiliário e deu o primeiro passo na comunicação direcionada a eles. Segundo o levantamento, 76% desse recorte da população já está inserido nos meios digitais. Além disso, 78% colocam imóveis para alugar a fim de garantir um complemento para a aposentadoria e 41% já compram e vendem produtos na internet.

“Os números e nossa experiência, cada vez mais, têm nos mostrado a amplitude da presença digital desse público e sobre como o QuintoAndar pode contribuir com eles durante as transações imobiliárias, principalmente por apresentar atributos exclusivos que garantem mais segurança para os proprietários de imóveis, como pagamento garantido e volume de buscas, que contribuem para locação e venda mais rápida do imóvel: no QuintoAndar, uma visita é agendada a cada 6 segundos”, explica Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.

Continue lendo

Empresa

Bradesco lança ecossistema ‘Meu Bradesco’ e destaca hiperpersonalização e inteligência artificial

Publicado

em

O Bradesco apresentou o ‘Meu Bradesco’, um novo ecossistema que unifica sua estratégia de tecnologia, inovação e inteligência artificial aplicadas à experiência bancária. A iniciativa propõe a entrega de hiperpersonalização aos correntistas, oferecendo serviços e interfaces adaptados às necessidades individuais de cada cliente.

Para comunicar o lançamento, o banco estreou uma campanha nacional desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que inaugura uma plataforma contínua de comunicação sobre as iniciativas tecnológicas da instituição. “Há mais de oito décadas, o Bradesco cresce junto com os brasileiros, traduzindo as transformações do país em apoio real. O ‘Meu Bradesco’ consolida essa história: usamos a inteligência de dados para entregar relevância e cuidado. Para nós, a tecnologia é uma excelente habilitadora, mas o coração do banco continua sendo o relacionamento humano com humano, entregando relevância e cuidado a cada cliente, exatamente onde e quando ele precisa. É o ‘Você Primeiro’ traduzido em respeito e proximidade”, destaca Renato Camargo, CMO do Bradesco.

Um dos pilares do novo ecossistema é a b.ia, assistente de inteligência artificial do banco que atinge o marco de dez anos de operação em setembro de 2026. Com capacidade transacional e conversacional, a plataforma soma mais de 3 bilhões de interações históricas. No primeiro semestre de 2026, a assistente registrou 74 milhões de interações, alcançando uma taxa de retenção interna de 90% e índice de resolutividade de 87% nos atendimentos.

Além da b.ia, o Meu Bradesco engloba ferramentas como o E-agro — plataforma digital direcionada a produtores rurais — e sistemas de recomendação de investimentos suportados por GenAI (Inteligência Artificial Generativa), que fornecem assessoria financeira automatizada e customizada.

A estratégia de divulgação da campanha engloba veiculação em canais de TV fechada, mídias digitais, peças de Out of Home (OOH) e ações com influenciadores digitais, reforçando o posicionamento do banco na transformação digital do setor financeiro.

Continue lendo

Empresa

Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Publicado

em

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.

A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.

Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.

Continue lendo