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Mumuzinho reforça parceria com BV e estrela campanha do Financiamento Completão

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O banco BV, um dos maiores bancos do país e líder no financiamento de veículos leves usados, terá o ator, cantor e compositor Mumuzinho como protagonista da campanha Financiamento Completão. Este é o único financiamento no mercado em que o cliente ganha R$ 300 de volta na primeira parcela, proteção de renda em imprevistos durante três meses e pedágios e estacionamento sem filas por seis meses com a TAG Veloe.

“Estamos trabalhando de forma mais sinérgica junto aos times de negócio desde a concepção da oferta, aproximando os desejos e necessidades dos consumidores aos objetivos do BV. No financiamento Completão, buscamos uma oferta que fosse além as taxas de crédito, acompanhando toda a jornada, inclusive após a aquisição do automóvel. Além disso, aliado aos nossos pilares ESG, temos o compromisso de compensar a emissão de CO2 dos veículos financiados pelo banco e, desde 2021, já foram compensadas 2,4 milhões de toneladas de gás carbônico”, disse Claudia Furini diretora de Marketing e ESG do BV.

Criada pela in-House do banco, o filme irá mostrar imagens de uma mulher em uma concessionária escolhendo o carro perfeito, quando se pergunta se teria condições financeiras de arcar com o financiamento do veículo. É nessa hora que o artista aparece e apresenta o Financiamento Completão, expondo as vantagens do serviço e os benefícios de ser um cliente do banco BV. O conceito criativo da campanha, que recebeu o nome de Mumuverso, irá explorar o estilo leve e bem-humorado de Mumuzinho, em diferentes plataformas, cada qual com sua personalidade e benefício exclusivo do combo. As ações exclusivas acontecerão em mídias digitais e redes sociais, como TikTok, Meta e Google. A campanha envolve a criação de filmes para a TV que serão veiculados a partir do dia 28 de agosto. Toda a divulgação acontecerá entre os meses de agosto e outubro.

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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

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A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

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A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

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