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Mumuzinho reforça parceria com BV e estrela campanha do Financiamento Completão

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O banco BV, um dos maiores bancos do país e líder no financiamento de veículos leves usados, terá o ator, cantor e compositor Mumuzinho como protagonista da campanha Financiamento Completão. Este é o único financiamento no mercado em que o cliente ganha R$ 300 de volta na primeira parcela, proteção de renda em imprevistos durante três meses e pedágios e estacionamento sem filas por seis meses com a TAG Veloe.

“Estamos trabalhando de forma mais sinérgica junto aos times de negócio desde a concepção da oferta, aproximando os desejos e necessidades dos consumidores aos objetivos do BV. No financiamento Completão, buscamos uma oferta que fosse além as taxas de crédito, acompanhando toda a jornada, inclusive após a aquisição do automóvel. Além disso, aliado aos nossos pilares ESG, temos o compromisso de compensar a emissão de CO2 dos veículos financiados pelo banco e, desde 2021, já foram compensadas 2,4 milhões de toneladas de gás carbônico”, disse Claudia Furini diretora de Marketing e ESG do BV.

Criada pela in-House do banco, o filme irá mostrar imagens de uma mulher em uma concessionária escolhendo o carro perfeito, quando se pergunta se teria condições financeiras de arcar com o financiamento do veículo. É nessa hora que o artista aparece e apresenta o Financiamento Completão, expondo as vantagens do serviço e os benefícios de ser um cliente do banco BV. O conceito criativo da campanha, que recebeu o nome de Mumuverso, irá explorar o estilo leve e bem-humorado de Mumuzinho, em diferentes plataformas, cada qual com sua personalidade e benefício exclusivo do combo. As ações exclusivas acontecerão em mídias digitais e redes sociais, como TikTok, Meta e Google. A campanha envolve a criação de filmes para a TV que serão veiculados a partir do dia 28 de agosto. Toda a divulgação acontecerá entre os meses de agosto e outubro.

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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