Empresa
Quer ajudar a salvar vidas nesse Carnaval? Antarctica te ajuda nessa
O carioca sempre deu o sangue pelo Carnaval, e agora vai poder doar também. Participantes que doarem sangue ganharão um cartão com crédito em passagens de metrô e ônibus para aproveitar a festa
O Carnaval está chegando, e Antarctica já está pronta para a folia no Rio de Janeiro. Mas, antes de levar as pessoas para os blocos, a marca lança a campanha “Carioca Sangue Bom”, em parceria com o Hemorio, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, e convoca a população a doar sangue antes do início da maior festa popular brasileira. No dia 27, a marca promove a Quarta de Boa, com um posto de coleta na Cinelândia e em diversos hemocentros da cidade. O objetivo é que os cariocas, que já dão o sangue no Carnaval todos os anos, possam também doá-lo para aumentar os estoques dos hospitais e ajudar quem precisa.
Dados do Ministério da Saúde mostram uma queda de 20% a 30% nos bancos de sangue na época do Carnaval, e a marca quer contribuir para o aumento dos estoques. E como Coisa Boa Gera Coisa Boa, os doadores terão um incentivo a mais para curtir os blocos. Serão disponibilizados 1.000 cartões com crédito em passagens de metrô e ônibus para aproveitar o carnaval, que poderão ser usados a partir de 27 de fevereiro. Vale ressaltar que, para fazer a doação e receber o benefício, é preciso seguir alguns requisitos, como pesar, no mínimo 50kg, estar descansado, apresentar documento original, estar alimentado, entre outros.
“Antarctica é a cerveja do carioca e acredita que coisa boa gera coisa boa. Por isso, em um momento tão importante para a cidade, como o carnaval, estamos mais uma vez ao lado dos cariocas”, comenta Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Antarctica. “Anualmente, os bancos de sangue passam por dificuldades com a falta de bolsas para a doação nessa época do ano. Então, aquele carioca que sempre deu seu sangue pelo carnaval agora vai poder doar também”, completa
Além do posto de doação da BOA, que funcionará no dia 27 de fevereiro, na Cinelândia, os interessados também poderão doar nos hemocentros relacionados abaixo.
Veja aqui como participar da ação: https://www.antarctica.com.br/
Abaixo, os postos que receberão a ação:
Posto de Doação da BOA
Endereço: Cinelândia – Centro
Data e horário de funcionamento: 27/02, das 8h às 17h
Serum – Banco de Sangue
Endereço: Rua Riachuelo, 43
Data e horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 16h
Hemocentro São Lucas – Terapia Celular
Endereço: Rua Manuela Barbosa, 50
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 08h às 17h
Hemolad – Hospital São Francisco
Endereço: Rua Conde de Bonfim, nº 1033
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 07h30 às 15h
Hemolad – Posto Bangu
Endereço: Rua Francisco Real, 974
Data e horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h30 às 15h
Sábados das 8h às 11h
Hematologistas Associados
Endereço: Rua Conde de Irajá, 183
Data e horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8h as 16h
Núcleo de Hemoterapia Zona Sul -Instituto Nacional de Cardiologia
Endereço: Rua das Laranjeiras, 374
Data e horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 8h às 14h
Hemocentro regional de Niterói – Hospital Universitário Antonio Pedro
Endereço: Rua Marques do Paraná, 330 – Niterói
Data e horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 8h às 12h
Hemorio
Endereço: Rua Frei Caneca, 08
Data e horário de funcionamento: Segunda à segunda, das 7h às 18h
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login