Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “#Vamô Brasil!”, da Piracanjuba, vai sortear prêmio de meio milhão de reais

Publicado

em

Apoiar o esporte e incentivar o movimento pela saúde e bem-estar. Essas são as motivações que levaram a Piracanjuba a se aliar a um dos maiores eventos esportivos do mundo, se tornando a patrocinadora da transmissão dos jogos olímpicos Paris 2024 na Globo. E para movimentar ainda mais essa participação, a marca anuncia uma campanha de vendas para os consumidores – a “#Vamô Brasil!”, com sorteios de prêmios em dinheiro, durante dois meses, mediante a compra de, pelo menos, R$30 reais em produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal.

“A #Vamô Brasil! é nosso presente para os consumidores que escolhem a Piracanjuba e que também vibram na torcida pelos nossos atletas. Por meio dessa promoção, queremos distribuir prêmios diários, semanais e, no fim da campanha, um super prêmio de meio milhão de reais. São muitas chances de ganhar via números da sorte”, explica a diretora de marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Para detalhar o regulamento e orientações da campanha, a marca desenvolveu página exclusiva www.promopiracanjuba.com.br. Cada participante poderá cadastrar até 5 comprovantes fiscais de compras e receber até 10 números da sorte por CPF, no período da promoção, que vai de 1º de abril a 30 de maio de 2024.

Todos os produtos Piracanjuba estão habilitados para a promoção, desde que a compra do valor mínimo esteja no mesmo cupom. No entanto, como forma de incentivar a energia para os esportes, o Piracanjuba Whey, nas versões 15g e 23g de proteínas, permite que as chances dobrem nos sorteios.

“O Piracanjuba Whey é para quem precisa de dose extra de energia, por isso, ele entra na promoção com dose extra de chance de ganhar! Se o consumidor faz uma compra cadastrada no valor de R$30,00 ele receberá um número da sorte para concorrer. Porém, se a compra cadastrada, no valor de R$30,00, tiver uma ou mais unidades do Piracanjuba Whey, ele terá dois números da sorte para registrar na promoção”, detalha a diretora de marketing.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo