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Promoção “#Vamô Brasil!”, da Piracanjuba, vai sortear prêmio de meio milhão de reais
Apoiar o esporte e incentivar o movimento pela saúde e bem-estar. Essas são as motivações que levaram a Piracanjuba a se aliar a um dos maiores eventos esportivos do mundo, se tornando a patrocinadora da transmissão dos jogos olímpicos Paris 2024 na Globo. E para movimentar ainda mais essa participação, a marca anuncia uma campanha de vendas para os consumidores – a “#Vamô Brasil!”, com sorteios de prêmios em dinheiro, durante dois meses, mediante a compra de, pelo menos, R$30 reais em produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal.
“A #Vamô Brasil! é nosso presente para os consumidores que escolhem a Piracanjuba e que também vibram na torcida pelos nossos atletas. Por meio dessa promoção, queremos distribuir prêmios diários, semanais e, no fim da campanha, um super prêmio de meio milhão de reais. São muitas chances de ganhar via números da sorte”, explica a diretora de marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
Para detalhar o regulamento e orientações da campanha, a marca desenvolveu página exclusiva www.promopiracanjuba.com.br. Cada participante poderá cadastrar até 5 comprovantes fiscais de compras e receber até 10 números da sorte por CPF, no período da promoção, que vai de 1º de abril a 30 de maio de 2024.
Todos os produtos Piracanjuba estão habilitados para a promoção, desde que a compra do valor mínimo esteja no mesmo cupom. No entanto, como forma de incentivar a energia para os esportes, o Piracanjuba Whey, nas versões 15g e 23g de proteínas, permite que as chances dobrem nos sorteios.
“O Piracanjuba Whey é para quem precisa de dose extra de energia, por isso, ele entra na promoção com dose extra de chance de ganhar! Se o consumidor faz uma compra cadastrada no valor de R$30,00 ele receberá um número da sorte para concorrer. Porém, se a compra cadastrada, no valor de R$30,00, tiver uma ou mais unidades do Piracanjuba Whey, ele terá dois números da sorte para registrar na promoção”, detalha a diretora de marketing.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.