Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Nestlé viajar faz bem” distribui brindes em lojas espalhadas pelo Brasil

Publicado

em

Como parte da promoção “Nestlé viajar faz bem”, a companhia realiza diversas ativações para consumidores da marca em lojas parceiras espalhadas pelo Brasil. As ações ocorrem em lojas localizadas nos grandes centros e em vans por todo o litoral brasileiro e contam com espaços instagramáveis, degustação de produtos e trocas por brindes exclusivos. As blitzes reforçam o convite para os consumidores participarem da promoção que conta com sorteios diários de viagens, prêmios instantâneos que vão desde malas personalizadas até pontos LATAM Pass que podem ser trocados por passagens aéreas da LATAM Airlines, além de um milhão de reais no final da campanha.

As blitzes vão rodar o Brasil, estando presentes em mais de mil lojas até 11 de fevereiro de 2024. São mais de 500 lojas em grandes cidades, com foco em ações de trocas de brindes, como tag de mala, porta-passaporte e porta-documento pet. Outros 500 pontos itinerantes no litoral do Brasil fazem parte da ação, com distribuição de brindes de verão, como bolas, chapéus, toalhas e porta-copos para complementar a bagagem das famílias que gostam de aproveitar a praia neste período de férias.

A promoção, em parceria inédita com a LATAM Airlines, tem como objetivo presentear os brasileiros com a realização da viagem dos sonhos. Para isso, vai premiar os consumidores com pontos LATAM Pass para essa jornada, além de aproximar pessoas, criando memórias afetivas entre amigos e famílias, em viagens inesquecíveis. “A promoção já está presenteando diversas pessoas e, simultaneamente, a blitz está distribuindo brindes personalizados e experiências em pontos comerciais que vendem nossos produtos. Vale ressaltar que dentro do projeto tivemos um olhar para a jornada de diversidade e inclusão da Nestlé, em especial, de gerações, ao contratarmos 500 pessoas 60+ para trabalharem no atendimento ao público nas lojas dos grandes centros”, comenta Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé.

Para participar da promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, o consumidor deverá adquirir os produtos participantes e cadastrar a nota fiscal no site ou via whatsapp (11) 95682-4818. Imediatamente a pessoa saberá se ganhou viagens de até doze mil reais ou prêmios instantâneos (mala personalizada e pontos LATAM Pass). Em paralelo, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$1 milhão. A campanha é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília).

Continue lendo

Promoção

Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

Publicado

em

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.

Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.

Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.

Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.

O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo