Promoção
Promoção “Nestlé viajar faz bem” distribui brindes em lojas espalhadas pelo Brasil

Como parte da promoção “Nestlé viajar faz bem”, a companhia realiza diversas ativações para consumidores da marca em lojas parceiras espalhadas pelo Brasil. As ações ocorrem em lojas localizadas nos grandes centros e em vans por todo o litoral brasileiro e contam com espaços instagramáveis, degustação de produtos e trocas por brindes exclusivos. As blitzes reforçam o convite para os consumidores participarem da promoção que conta com sorteios diários de viagens, prêmios instantâneos que vão desde malas personalizadas até pontos LATAM Pass que podem ser trocados por passagens aéreas da LATAM Airlines, além de um milhão de reais no final da campanha.
As blitzes vão rodar o Brasil, estando presentes em mais de mil lojas até 11 de fevereiro de 2024. São mais de 500 lojas em grandes cidades, com foco em ações de trocas de brindes, como tag de mala, porta-passaporte e porta-documento pet. Outros 500 pontos itinerantes no litoral do Brasil fazem parte da ação, com distribuição de brindes de verão, como bolas, chapéus, toalhas e porta-copos para complementar a bagagem das famílias que gostam de aproveitar a praia neste período de férias.
A promoção, em parceria inédita com a LATAM Airlines, tem como objetivo presentear os brasileiros com a realização da viagem dos sonhos. Para isso, vai premiar os consumidores com pontos LATAM Pass para essa jornada, além de aproximar pessoas, criando memórias afetivas entre amigos e famílias, em viagens inesquecíveis. “A promoção já está presenteando diversas pessoas e, simultaneamente, a blitz está distribuindo brindes personalizados e experiências em pontos comerciais que vendem nossos produtos. Vale ressaltar que dentro do projeto tivemos um olhar para a jornada de diversidade e inclusão da Nestlé, em especial, de gerações, ao contratarmos 500 pessoas 60+ para trabalharem no atendimento ao público nas lojas dos grandes centros”, comenta Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé.
Para participar da promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, o consumidor deverá adquirir os produtos participantes e cadastrar a nota fiscal no site ou via whatsapp (11) 95682-4818. Imediatamente a pessoa saberá se ganhou viagens de até doze mil reais ou prêmios instantâneos (mala personalizada e pontos LATAM Pass). Em paralelo, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$1 milhão. A campanha é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília).
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








