Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Nestlé viajar faz bem” distribui brindes em lojas espalhadas pelo Brasil

Publicado

em

Como parte da promoção “Nestlé viajar faz bem”, a companhia realiza diversas ativações para consumidores da marca em lojas parceiras espalhadas pelo Brasil. As ações ocorrem em lojas localizadas nos grandes centros e em vans por todo o litoral brasileiro e contam com espaços instagramáveis, degustação de produtos e trocas por brindes exclusivos. As blitzes reforçam o convite para os consumidores participarem da promoção que conta com sorteios diários de viagens, prêmios instantâneos que vão desde malas personalizadas até pontos LATAM Pass que podem ser trocados por passagens aéreas da LATAM Airlines, além de um milhão de reais no final da campanha.

As blitzes vão rodar o Brasil, estando presentes em mais de mil lojas até 11 de fevereiro de 2024. São mais de 500 lojas em grandes cidades, com foco em ações de trocas de brindes, como tag de mala, porta-passaporte e porta-documento pet. Outros 500 pontos itinerantes no litoral do Brasil fazem parte da ação, com distribuição de brindes de verão, como bolas, chapéus, toalhas e porta-copos para complementar a bagagem das famílias que gostam de aproveitar a praia neste período de férias.

A promoção, em parceria inédita com a LATAM Airlines, tem como objetivo presentear os brasileiros com a realização da viagem dos sonhos. Para isso, vai premiar os consumidores com pontos LATAM Pass para essa jornada, além de aproximar pessoas, criando memórias afetivas entre amigos e famílias, em viagens inesquecíveis. “A promoção já está presenteando diversas pessoas e, simultaneamente, a blitz está distribuindo brindes personalizados e experiências em pontos comerciais que vendem nossos produtos. Vale ressaltar que dentro do projeto tivemos um olhar para a jornada de diversidade e inclusão da Nestlé, em especial, de gerações, ao contratarmos 500 pessoas 60+ para trabalharem no atendimento ao público nas lojas dos grandes centros”, comenta Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé.

Para participar da promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, o consumidor deverá adquirir os produtos participantes e cadastrar a nota fiscal no site ou via whatsapp (11) 95682-4818. Imediatamente a pessoa saberá se ganhou viagens de até doze mil reais ou prêmios instantâneos (mala personalizada e pontos LATAM Pass). Em paralelo, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$1 milhão. A campanha é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília).

Continue lendo

Promoção

Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Publicado

em

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.

A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.

“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.

Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.

Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Vem com a Seara” entra na última fase com o sorteio de mais de 40 eletroportáteis

Publicado

em

A promoção “Vem com a Seara” está em sua terceira e última fase, em que mais de 40 prêmios serão sorteados. Assim como na segunda etapa, os participantes terão uma nova chance para ganhar um dos kits que incluem eletroportáteis, como air fryers, partybox e micro-ondas da Mondial, e produtos Seara. A ação complementa a parceria firmada entre as duas marcas e terá inscrições abertas até o dia 08 de setembro.

A promoção, idealizada e realizada pelas agências WMcCANN e ABLE2acontece exclusivamente pela plataforma X. Para participar, o internauta deve seguir as tarefas publicadas na página oficial da Seara no X, em que ele precisará elaborar uma resposta criativa contando quais são os seus produtos favoritos da Seara, e que dão um match perfeito no seu fim de semana.

A promoção “Vem com a Seara” vem fazendo bastante sucesso com o público. Além dos kits contendo eletroportáteis Mondial e produtos Seara disponíveis na segunda e terceira fases, a campanha distribuiu pares de ingressos para o festival The Town na etapa inicial.

Continue lendo