Promoção
Promoção de Huggies® oferece três anos de fraldas

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, está ao lado de mães, pais e cuidadores com produtos que oferecem solução completa de cuidado com bebês. Para estar ainda mais presente nessa trajetória e estreitar o relacionamento e suporte, a marca realiza a Promoção 3 anos de Fraldas Huggies para os novos clientes da plataforma Mais Abraços.
Os consumidores que se registrarem no site entre até 20 de dezembro receberão um e-mail com o número da sorte para participar dos sorteios. Serão 5 prêmios semanais de R$ 200,00 e 3 prêmios finais no valor de R$ 6 mil em créditos na plataforma Mais Abraços, para serem usados da maneira como o cliente quiser.
A plataforma Mais Abraços é uma rede de apoio digital às famílias lançada em 2019. O portal traz de maneira inovadora para o mercado brasileiro conteúdos especializados e de capacitação sobre a jornada da parentalidade e uma série de serviços no universo da maternidade e do cuidado, como Chá de Bebê virtual e assinatura personalizada, que permite escolher os produtos e periodicidade de recebimento.
A Plataforma Mais Abraços também terá ações para celebrar a Black Friday. Entre os dias 23 e 27 de novembro, a marca realiza uma promoção Compre e Ganhe, na qual aqueles que comprarem um kit hora da troca (6 embalagens de toalhas umedecidas e 2 cremes de assadura), ganham uma necessaire exclusiva. Produtos selecionados também estarão com descontos de 20% na semana da Black Friday.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login