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Yoki convida consumidores a criar a ceia que mais combina com o seu fim de ano

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Neste fim de ano, a Yoki, marca da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, preparou uma série de ações para garantir que todos possam curtir o período de um jeito diferente, seguro, criativo e solidário.

“As ceias de fim de ano geralmente são momentos em que nos conectamos com as nossas raízes e tradições. Os brasileiros celebram as datas de diversas formas pelo país, o que também exige uma variedade de cardápios, pensando em famílias que se reúnem em maior número, nas pessoas que comemoram o período sozinhas ou naquelas que curtem as festas de fim de ano em casal. Nosso objetivo é celebrar a diversidade de tradições e formatos de famílias, e apoiar os nossos consumidores para que possam encontrar a ceia com que mais se identificam, aproveitando o período do seu jeito e tornando as datas comemorativas em momentos únicos”, lembra Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

Para ensinar os consumidores a preparar diferentes tipos de ceia a cada celebração, Yoki preparou a campanha “Viva a sua Ceia”. Criada pela FCB Brasil, a ação contará com a presença de um time de seis influenciadores famosos: Ana Furtado, Maisa Silva, Renato Aragão, Thelminha, Tiago Abravanel e Sabrina Sato, que convidarão o público para conhecer as suas ceias e o que pretendem preparar para comemorar o período de festas em 2020. O squad também usará seus canais oficiais nas redes sociais para postar vídeos que ensinarão como preparar ceias sob medida para todos os perfis – iniciantes na cozinha, famílias, casais -, com receitas tradicionais, práticas e criativas, para aqueles que buscam soluções que fogem do convencional.

A campanha da marca, que possui mais de 20 categorias e mais de 300 opções de produtos para diversas ocasiões de consumo e entretenimento, entre elas as ceias de fim de ano, também contará com ativações na TV com dicas para ceias e ação promocional da marca. No Tudo Gostoso, um dos maiores portais brasileiros de receitas, Yoki ainda disponibilizará conteúdos em uma sessão exclusiva, além de peças da campanha em pontos de venda.

Promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”

Para acompanhar todas as ações no digital e TV, Yoki também preparou a promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”, em parceria com a agência MKT House. Na compra de R$ 10 em farofa ou batata palha Yoki e cadastro de cupom no site da promoção (www.promocaoyoki.com.br), os participantes ganharão R$ 5 de volta pelo PicPay*. A plataforma funciona como uma carteira eletrônica que o usuário pode utilizar para diversos formatos de transações. Quem participar, ainda terá a chance de concorrer a centenas de prêmios de R$ 500 que serão distribuídos por meio de cartões pré-pagos para rechear ainda mais as ceias de fim de ano dos brasileiros. A promoção é válida até 31 de dezembro**.

Delivery Solidário

Para fechar as iniciativas, Yoki ainda preparou um delivery solidário em parceria com o Rappi. A cada kit de produtos participantes da ação, vendido pela loja oficial da marca (Natal) no superapp, Yoki doará o valor equivalente a um quilo de alimento para o projeto Mesa Brasil, dedicado a fornecer acesso à alimentação para áreas e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A previsão para o início da ação é na última semana do mês de novembro.

Silvia reforça que o objetivo com toda a campanha é tornar a ceia do maior número de brasileiros ainda mais especial. “Yoki é uma marca democrática e não podemos deixar de pensar nisso quando criamos as nossas ações. Por isso, unimos a criatividade e a solidariedade, tão essenciais no nosso dia a dia, e ainda mais presentes neste ano de 2020”, finaliza.

*Promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”: participação de 15/11/2020 a 31/12/2020, ou antes, enquanto durar o limite de 18.000 créditos de R$ 5,00 cada, na plataforma PicPay (sem saque). Consulte regulamento e Certificado de Autorização SECAP em www.promocaoyoki.com.br . **Período de participação de 15/11/2020 a 31/12/2020. Prêmios de R$ 500,00 em cartões pré-pagos (saque bloqueado). Consulte regulamento e Certificado de Autorização SECAP em www.promocaoyoki.com.br . Imagens ilustrativas. Guarde seu comprovante fiscal para receber o prêmio.

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Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

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No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

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Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

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Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.

“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.

Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.

A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.

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