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Yoki convida consumidores a criar a ceia que mais combina com o seu fim de ano

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Neste fim de ano, a Yoki, marca da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, preparou uma série de ações para garantir que todos possam curtir o período de um jeito diferente, seguro, criativo e solidário.

“As ceias de fim de ano geralmente são momentos em que nos conectamos com as nossas raízes e tradições. Os brasileiros celebram as datas de diversas formas pelo país, o que também exige uma variedade de cardápios, pensando em famílias que se reúnem em maior número, nas pessoas que comemoram o período sozinhas ou naquelas que curtem as festas de fim de ano em casal. Nosso objetivo é celebrar a diversidade de tradições e formatos de famílias, e apoiar os nossos consumidores para que possam encontrar a ceia com que mais se identificam, aproveitando o período do seu jeito e tornando as datas comemorativas em momentos únicos”, lembra Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

Para ensinar os consumidores a preparar diferentes tipos de ceia a cada celebração, Yoki preparou a campanha “Viva a sua Ceia”. Criada pela FCB Brasil, a ação contará com a presença de um time de seis influenciadores famosos: Ana Furtado, Maisa Silva, Renato Aragão, Thelminha, Tiago Abravanel e Sabrina Sato, que convidarão o público para conhecer as suas ceias e o que pretendem preparar para comemorar o período de festas em 2020. O squad também usará seus canais oficiais nas redes sociais para postar vídeos que ensinarão como preparar ceias sob medida para todos os perfis – iniciantes na cozinha, famílias, casais -, com receitas tradicionais, práticas e criativas, para aqueles que buscam soluções que fogem do convencional.

A campanha da marca, que possui mais de 20 categorias e mais de 300 opções de produtos para diversas ocasiões de consumo e entretenimento, entre elas as ceias de fim de ano, também contará com ativações na TV com dicas para ceias e ação promocional da marca. No Tudo Gostoso, um dos maiores portais brasileiros de receitas, Yoki ainda disponibilizará conteúdos em uma sessão exclusiva, além de peças da campanha em pontos de venda.

Promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”

Para acompanhar todas as ações no digital e TV, Yoki também preparou a promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”, em parceria com a agência MKT House. Na compra de R$ 10 em farofa ou batata palha Yoki e cadastro de cupom no site da promoção (www.promocaoyoki.com.br), os participantes ganharão R$ 5 de volta pelo PicPay*. A plataforma funciona como uma carteira eletrônica que o usuário pode utilizar para diversos formatos de transações. Quem participar, ainda terá a chance de concorrer a centenas de prêmios de R$ 500 que serão distribuídos por meio de cartões pré-pagos para rechear ainda mais as ceias de fim de ano dos brasileiros. A promoção é válida até 31 de dezembro**.

Delivery Solidário

Para fechar as iniciativas, Yoki ainda preparou um delivery solidário em parceria com o Rappi. A cada kit de produtos participantes da ação, vendido pela loja oficial da marca (Natal) no superapp, Yoki doará o valor equivalente a um quilo de alimento para o projeto Mesa Brasil, dedicado a fornecer acesso à alimentação para áreas e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A previsão para o início da ação é na última semana do mês de novembro.

Silvia reforça que o objetivo com toda a campanha é tornar a ceia do maior número de brasileiros ainda mais especial. “Yoki é uma marca democrática e não podemos deixar de pensar nisso quando criamos as nossas ações. Por isso, unimos a criatividade e a solidariedade, tão essenciais no nosso dia a dia, e ainda mais presentes neste ano de 2020”, finaliza.

*Promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”: participação de 15/11/2020 a 31/12/2020, ou antes, enquanto durar o limite de 18.000 créditos de R$ 5,00 cada, na plataforma PicPay (sem saque). Consulte regulamento e Certificado de Autorização SECAP em www.promocaoyoki.com.br . **Período de participação de 15/11/2020 a 31/12/2020. Prêmios de R$ 500,00 em cartões pré-pagos (saque bloqueado). Consulte regulamento e Certificado de Autorização SECAP em www.promocaoyoki.com.br . Imagens ilustrativas. Guarde seu comprovante fiscal para receber o prêmio.

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Promoção de Gallo sorteará um total de R$100 mil em prêmios

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Para iniciar as celebrações de fim de ano, a empresa de azeite Gallo, lança a promoção  “Renove sua Cozinha”, com uma série de prêmios para quem espera começar o ano de 2022 com tudo novo.

A promoção, válida até 29 de dezembro de 2021, sorteará um total de R﹩ 100 mil – que vão desde 80 prêmios no valor de R﹩500,00 cada para a compra de utensílios domésticos que sejam de preferência do consumidor contemplado, como por exemplo: batedeira, multiprocessador, liquidificador etc, e mais três prêmios especiais no valor de R﹩ 20 mil cada, em certificado de barras de ouro, para reforma completa da cozinha!

Podem participar todos os consumidores que adquirirem qualquer produto Gallo, das categorias de azeite, azeitona, vinagre e pimenta, durante o período pré-estabelecido da promoção, se cadastrarem no site e fizerem o upload da nota fiscal correspondente. Ao realizarem o cadastro, um número da sorte será gerado e enviado por e-mail, sendo considerado 1 número da sorte por produto adquirido. Depois, será só acompanhar os canais oficiais da marca e os canais pessoais de comunicação, informados no momento do cadastro, como e-mail e telefone.

Além disso, independente do sorteio, todos os consumidores que se cadastrarem na promoção terão acesso a um e-book exclusivo com receitas Gallo. São diversas opções para o dia a dia, que vão desde entradas, pratos principais de carne, peixe, massas e vegetariana até sobremesas, incluindo ainda uma sessão especial de receitas para o Natal.

Para saber mais da promoção Galo, acesse o regulamento pelo site nesse link (promoção gallo)
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Nestlé lança parceria inédita com Astrolink e vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas

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A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil.

A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida.  E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta.

Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates, a Astrologia  é  uma febre sobretudo para  a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta. “Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá  recorrer aos nossos  chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma.

 “Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos  e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Chocoastral

Duração: 20” e 6”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu

Creatives: Catharina Mendonça, Bernardo Sande, Luisa Queiroz, Ricardo Barbosa, Mariane Almeida, Clécius Gonzaga

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Fernando Ribeiro, Amanda Agostini

Strategy Director: Diana Lopes

Strategist: Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos, Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Media Coordinator:  Larissa Costa

Media Assistant: Mayra Oliveira

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Producer: Diogo Soares

Produtora – Piloto

Direção – Rafael Antonelli

Produção Executiva – Natalia Souza, Cecilia Bertoche e Diandra Martins

Atendimento – Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli

Coordenador de Pós Produção – Rafael Bozzi

Ilustradora – Gabriela Tomie Ono Sakata

Assistente de ilustração – Victor Further, Tiago Rodrigues

Diretor de arte – Enio Vital

Finalizador – Kevin Crauford

Motion Designer e Composição – Edgardo Antônio Guerrero, Bernardo Godinho Vaz, Ivan Franco, Lawrence Changchin Tan, Igor Romana.

Animação tradicional e finalização – Clara Piochi, Gustavo Grotti Campoy, Lika Yazawa Maekawa, Carlos Yury Nunes Barroso, Felipe Soares, Gabriella de Mattos Pimenta.

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Trilha sonora: Zé Godoy

Desenho de som: Ricardo Wey

Finalização: Zé Godoy/Ricardo Wey

Atendimento: Gabi Takan/Robie Palmari

Coordenação: Cristiane Oliveira

Locutora: Brenda Mayer

 

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