Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Gallo sorteará um total de R$100 mil em prêmios

Publicado

em

Promoção de Gallo sorteará um total de R$100 mil em prêmios
Para iniciar as celebrações de fim de ano, Gallo, líder e referência em azeite no país, lança a promoção nacional “Renove sua Cozinha”, com uma série de prêmios para quem espera começar o ano de 2022 com tudo novo.

A promoção, válida até 29 de dezembro de 2021, sorteará um total de R﹩ 100 mil – que vão desde 80 prêmios no valor de R﹩500,00 cada para a compra de utensílios domésticos que sejam de preferência do consumidor contemplado, como por exemplo: batedeira, multiprocessador, liquidificador etc, e mais três prêmios especiais no valor de R﹩ 20 mil cada, em certificado de barras de ouro, para reforma completa da cozinha!

Podem participar todos os consumidores que adquirirem qualquer produto Gallo, das categorias de azeite, azeitona, vinagre e pimenta, durante o período pré-estabelecido da promoção, se cadastrarem no site https://www.promocaogallo.com.br e fizerem o upload da nota fiscal correspondente. Ao realizarem o cadastro, um número da sorte será gerado e enviado por e-mail, sendo considerado 1 número da sorte por produto adquirido. Depois, será só acompanhar os canais oficiais da marca e os canais pessoais de comunicação, informados no momento do cadastro, como e-mail e telefone.

Além disso, independente do sorteio, todos os consumidores que se cadastrarem na promoção terão acesso a um e-book exclusivo com receitas Gallo. São diversas opções para o dia a dia, que vão desde entradas, pratos principais de carne, peixe, massas e vegetariana até sobremesas, incluindo ainda uma sessão especial de receitas para o Natal.

Para saber mais da promoção Galo, acesse o regulamento pelo site www.promocaogallo.com.br.
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Publicado

em

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo

Promoção

Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

Publicado

em

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

Continue lendo