Promoção
Promoção Continental MAPFRE garante assistência emergencial na compra de pneus
Consumidor que adquirir quatro pneus de passeio da Continental receberá na hora um plano exclusivo da MAPFRE Assistência
Cobertura inclui assistência emergencial e acesso a programa de descontos no Brasil e no exterior
Participantes também concorrerão de sorteios mensais no valor de R$ 8.000,00
Apenas 28% da frota circulante do Brasil, estimada em mais de 40,6* milhões de automóveis, é segurada de acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Isso significa que há mais de 29 milhões de veículos totalmente desprotegidos rodando pelas ruas e estradas de todo o país.
Essa realidade motivou a Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores grupos sistemistas do mundo, a estruturar a sua segunda promoção de vendas anual a partir de uma abordagem diferente. Até o dia 22 de dezembro, o consumidor que adquirir quatro pneus de passeio da marca Continental em uma loja da rede oficial participante receberá na hora, sem qualquer custo adicional, um plano de assistência da MAPFRE.
Com duração de seis meses, ele garante ao proprietário socorro mecânico e/ou elétrico, reboque, troca de pneu e remoção em caso de pane seca em um total de até três eventos nesse período. Além disso, o consumidor contará também com descontos exclusivos em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, esporte, moda, decoração, saúde, beleza e viagem, tanto no Brasil como no exterior, e ainda concorrerá a sorteios mensais no valor de R$ 8.000,00 em títulos de capitalização.
Nas redes sociais, a Continental Pneus utilizará a força de seus quase 2 milhões de fãs para comunicar a campanha.
A promoção é válida somente para pessoas físicas proprietárias de veículos com até dez anos de fabricação. As revendas participantes e o regulamento estão disponíveis no endereço www.promoassistenciapremiada.com.br/continental.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.