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Promoção #bebejohnsons está de volta!

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Três bebês serão as estrelas de uma propaganda da marca e receberão prêmios de R$ 10 mil

 

Uma das campanhas mais pedidas pelos pais de todo o Brasil volta, após seis anos, com milhares de prêmios instantâneos. Três bebês serão sorteados para participar de uma propaganda da marca e serão contemplados com R$ 10 mil cada. A promoção acontece de 1 de agosto a 31 de outubro de 2016 em todo o território nacional.

Além dos três grandes prêmios, serão distribuídos ao longo da promoção 2.010 vale-brindes no valor de R$ 200, totalizando mais de R$ 400 mil em prêmios instantâneos. A cada R$ 25 em compras de produtos JOHNSON’S® baby, DESITIN® e COTONETES®, o consumidor que cadastrar seu cupom no hotsite da campanha (www.bebejohnsons.com.br) recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Os participantes podem garantir números da sorte adicionais, de duas formas: compartilhando, uma única vez, a foto de seu bebê em seu perfil pessoal do Facebook, por meio do hotsite da promoção, e/ou fazendo a recompra de R$ 25 em produtos das linhas JOHNSON’S® baby e COTONETES® ou uma unidade de DESITIN®, totalizando compras de, no máximo, R$ 2 mil por participante. Os três vencedores serão escolhidos por sorteio, a ser realizado no dia 9 de novembro de 2016.

O diretor de Marketing das Marcas de Bebê, Beleza e Proteção Solar da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, Ronaldo Art, fala sobre a iniciativa de retomar a icônica campanha. “Por anos, muitos pais entraram em contato conosco perguntando sobre a próxima campanha e enviando fotos de seus bebês. Nossos consumidores pediram e a promoção Bebê JOHNSON’S® está de volta”, explica. “A Johnson & Johnson acredita que todo bebê pode ser um Bebê JOHNSON’S® e somente a marca pioneira e líder no segmento de produtos infantis poderia apresentar uma campanha deste porte”, completa o diretor.

Durante a promoção, a marca também realizará diversas ações “Compre & Ganhe”, com a distribuição de milhares de babadores, bodies, trocadores de fraldas, travesseiros anatômicos e molduras magnéticas de fotos, todos com a assinatura da campanha, assim os pais de todo o Brasil poderão se divertir e tirar muitas fotos com seus Bebês JOHNSON’S®.

Detalhes da promoção estão disponíveis no hotsite www.bebejohnsons.com.br, assim como o regulamento completo, datas dos sorteios e descrição dos prêmios. Ou então pelo SAC 0800 701 0779.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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