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Programa de incentivo da Fini premia distribuidores de todo País

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A Fini, que atua no segmento de candiestem como um de seus pilares, o reconhecimento e relacionamento próximo com seus parceiros junto aos modelos de negócios de cada canal de venda. Dentro desse propósito, a marca criou, em  2020, um programa de incentivo aos distribuidores, o Aprox+.

O objetivo da companhia é gerar relevância da marca dentro das distribuidoras, engajamento para as metas de vendas, reconhecimentos dos principais parceiros, e excelência no modelo de distribuição e execução. Por meio do programa são realizadas lives de lançamento e comunicação, ativações de relacionamento com brindes relacionados ao programa, comunicações bimestrais com apurações do setor, além de encontros, jantares e premiação especial.

Prêmio Aprox+

O programa possui KPI’s qualitativos e quantitativos, que conduzem a uma premiação anual, que já se tornou meta para muitos de seus parceiros. Todos os distribuidores master, participam do programa e os três melhores dos grupos são premiados: selos Fini parceiro OuroPrata Bronze com destaque para a premiação Diamante ao eleito melhor parceiro do Brasil. Além disso, os vencedores recebem destaque e reconhecimento nacional pela excelência na performance.

O anúncio dos premiados deste ano foi realizado no dia 12 de abril, na sede da The Fini Company Brasil em Jundiaí, e entre os distribuidores premiados foram: Garoto, TF, Bigolin, Chua GV, Chua JF, Dialli de Cascavel (PR) e de Londrina (PR), CBN, Morbene, Verdes Mares e JBS.

Dinâmica da premiação 

Os participantes são divididos em grupos que competem entre si. Os indicadores de negócios e engajamento são os critérios de avaliação da premiação. Os distribuidores são pontuados de acordo com a performance de cada indicador. Ao todo, são sete indicadores de negócio e dois de engajamento. Cada um deles tem um gatilho para pontuação. As parciais são divulgadas mensalmente e a apuração é feita sobre o resultado acumulado.

Para Valmir Feil, diretor-geral da The Fini Company no Brasil, ao longo desses anos, a companhia  investiu em melhorias no programa e tem obtido resultados cada vez mais satisfatórios e de sucesso. “Para a Fini, conseguimos estreitar ainda mais o relacionamento com distribuidores parceiros e, do ponto de vista de negócio, melhoramos a velocidade dos cadastros, execução em loja e introdução dos  lançamentos da marca por todo o País. Já para os distribuidores, tornou-se uma oportunidade de certificar seus potenciais, alcançar metas e participar de uma plataforma adicional de premiação para a equipe de vendas e de merchandising, finaliza.

 

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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