Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Programa de incentivo da Fini premia distribuidores de todo País

Publicado

em

A Fini, que atua no segmento de candiestem como um de seus pilares, o reconhecimento e relacionamento próximo com seus parceiros junto aos modelos de negócios de cada canal de venda. Dentro desse propósito, a marca criou, em  2020, um programa de incentivo aos distribuidores, o Aprox+.

O objetivo da companhia é gerar relevância da marca dentro das distribuidoras, engajamento para as metas de vendas, reconhecimentos dos principais parceiros, e excelência no modelo de distribuição e execução. Por meio do programa são realizadas lives de lançamento e comunicação, ativações de relacionamento com brindes relacionados ao programa, comunicações bimestrais com apurações do setor, além de encontros, jantares e premiação especial.

Prêmio Aprox+

O programa possui KPI’s qualitativos e quantitativos, que conduzem a uma premiação anual, que já se tornou meta para muitos de seus parceiros. Todos os distribuidores master, participam do programa e os três melhores dos grupos são premiados: selos Fini parceiro OuroPrata Bronze com destaque para a premiação Diamante ao eleito melhor parceiro do Brasil. Além disso, os vencedores recebem destaque e reconhecimento nacional pela excelência na performance.

O anúncio dos premiados deste ano foi realizado no dia 12 de abril, na sede da The Fini Company Brasil em Jundiaí, e entre os distribuidores premiados foram: Garoto, TF, Bigolin, Chua GV, Chua JF, Dialli de Cascavel (PR) e de Londrina (PR), CBN, Morbene, Verdes Mares e JBS.

Dinâmica da premiação 

Os participantes são divididos em grupos que competem entre si. Os indicadores de negócios e engajamento são os critérios de avaliação da premiação. Os distribuidores são pontuados de acordo com a performance de cada indicador. Ao todo, são sete indicadores de negócio e dois de engajamento. Cada um deles tem um gatilho para pontuação. As parciais são divulgadas mensalmente e a apuração é feita sobre o resultado acumulado.

Para Valmir Feil, diretor-geral da The Fini Company no Brasil, ao longo desses anos, a companhia  investiu em melhorias no programa e tem obtido resultados cada vez mais satisfatórios e de sucesso. “Para a Fini, conseguimos estreitar ainda mais o relacionamento com distribuidores parceiros e, do ponto de vista de negócio, melhoramos a velocidade dos cadastros, execução em loja e introdução dos  lançamentos da marca por todo o País. Já para os distribuidores, tornou-se uma oportunidade de certificar seus potenciais, alcançar metas e participar de uma plataforma adicional de premiação para a equipe de vendas e de merchandising, finaliza.

 

Continue lendo

Empresa

Grupo EP adquire 100% da franquia da Eletromidia em Ribeirão Preto e expande atuação em mídia OOH

Publicado

em

O Grupo EP, conglomerado de mídia com forte atuação no interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais, anunciou a aquisição de 100% da operação da franquia da Eletromidia em Ribeirão Preto (SP). Apresentado ao mercado publicitário local durante evento na cidade, o movimento dá sequência à estratégia de expansão da empresa no mercado de mídia Out of Home (OOH), iniciada em dezembro de 2025 com a compra de 60% da franquia da Eletromidia em Campinas (SP). A nova estrutura passa a integrar o portfólio da holding sob a gestão da diretoria de Negócios, liderada por Vinícius Zelante Góes.

A transação representa o segundo negócio estruturado entre uma franquia da Eletromidia — empresa líder no segmento de mídia exterior no Brasil — e uma afiliada da Rede Globo. Com a incorporação, o Grupo EP assume o controle de um inventário composto por 102 telas digitais distribuídas em edifícios residenciais e comerciais, além de pontos de retail media em redes de supermercados e locais de alta circulação em Ribeirão Preto.

O inventário permite que anunciantes desenvolvam campanhas direcionadas a setores como mercado financeiro, automotivo, turismo, bens de consumo, tecnologia, varejo, construção civil, saúde e educação. A estrutura foca na proximidade com o consumidor no momento da tomada de decisão de compra e consumo imediato. “Essa aquisição reforça nosso compromisso em ampliar a presença do Grupo EP em mercados estratégicos e oferecer soluções cada vez mais completas para nossos clientes. Ribeirão Preto é uma cidade relevante, com grande potencial de crescimento no OOH, e estamos preparados para potencializar ainda mais essa operação”, afirma André Coutinho Nogueira, co-presidente do Grupo EP. O executivo ressalta que o movimento consolida os passos dados a partir do investimento inicial na praça de Campinas.

Para a Eletromidia, o acordo reforça a distribuição e a penetração de suas soluções digitais em polos econômicos do interior paulista. “A consolidação dessa parceria com o Grupo EP em Ribeirão Preto é um passo altamente estratégico para o ecossistema de comunicação. Estamos unindo a nossa tecnologia, inventário digital e inteligência de dados à liderança e capilaridade indiscutíveis do Grupo EP. Esse movimento potencializa a entrega de soluções para os anunciantes em um polo econômico vital, garantindo que as marcas se conectem à jornada do consumidor com ainda mais assertividade, relevância e integração entre os meios”, analisa Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

Continue lendo

Empresa

Britânia apresenta lançamentos na categoria de cuidados pessoais

Publicado

em

Atenta à evolução do conceito de autocuidado — que passou a ser percebido como uma rotina de bem-estar e qualidade de vida, indo além da estética tradicional —, a Britânia realizou um encontro de brand experience que serviu de palco para a apresentação dos novos produtos da linha de cuidados pessoais da marca e contou com demonstrações práticas de portfólio e atividades focadas em saúde e equilíbrio.

A iniciativa reforça o posicionamento institucional trabalhado pela fabricante, que soma mais de sete décadas de presença no mercado brasileiro. A estratégia de comunicação do setor vem sendo sustentada por campanhas focadas na valorização do estilo de vida individual, a exemplo do conceito “Com você em todas as suas versões”, que celebra a diversidade de perfis dos consumidores, e da ação “Cuidando de quem cuida”, voltada para a data comemorativa do Dia das Mães.

No segmento de modeladores e ferramentas térmicas para cabelos, em que atua há mais de quatro anos, a empresa destacou itens do catálogo atual. Entre os produtos apresentados estão a Escova Secadora BES26SR, projetada para secar e alinhar os fios simultaneamente, o Cacheador BECE17, voltado para a criação de ondas, e a Prancha Titanium Blue, desenvolvida com placas de titânio para alisamento térmico.

A expansão do portfólio abrange também a linha de cuidados corporais e faciais masculinos. A fabricante reuniu dispositivos como aparadores de pelos, barbeadores elétricos e depiladores desenvolvidos para a rotina diária de higienização e acabamento estético, acompanhando a busca crescente do público masculino por soluções práticas de uso pessoal. “O autocuidado passou a ocupar um lugar central na vida das pessoas, superando a questão estética e se consolidando como um momento de bem-estar e conexão. Na Britânia, temos trabalhado esse território de forma consistente, ampliando nosso portfólio e desenvolvendo produtos que acompanham a rotina real do consumidor, com praticidade e eficiência. Nosso objetivo é tornar o cuidado acessível e presente no dia a dia para todos os perfis”, explica Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.

A divisão de cuidados pessoais da marca prevê novas introduções de produtos no mercado nacional ao longo do segundo semestre de 2026, mantendo o investimento no segmento para diversificar a oferta de eletroportáteis voltados à rotina doméstica.

Continue lendo