Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha da Uniodonto Campinas reforça a relação entre a saúde bucal e a qualidade de vida

Publicado

em

Uma nova campanha institucional da Uniodonto Campinas,  foi lançada no  Dia Mundial da Saúde comemorado em 07/04. O objetivo é passar ao público, composto por cooperados, beneficiários e com o público em geral, que os cuidados com a saúde bucal resultam em uma melhor qualidade de vida, com o diferencial que, em relação à concorrência, a cooperativa campineira é composta por cirurgiões-dentistas que escolhem a profissão como forma de fazer a diferença no bem-estar das pessoas. A principal mensagem da campanha é ‘Saúde que reflete em sua vida’.

A nova produção, feita pela Hagens Comunicação, vai contar com um vídeo institucional (a ser exibido em emissoras de televisão e também pela internet), além de inserções em postagens em redes sociais, imagens instaladas em outdoors, painéis led, busdoor, shoppings e em quadros localizados em pontos de ônibus distribuídos em cidades das áreas de atuação da Uniodonto Campinas.

Para o diretor de operações de mercado da Uniodonto Campinas, Dr. Vladimir Borin, o objetivo da campanha é mostrar que saúde não se resume apenas em ausência de uma doença, mas a um conjunto de bem-estar físico, emocional e social. “Além disso, é necessário e fundamental, para a consolidação da qualidade do nosso trabalho, reforçar que a Uniodonto Campinas atua diretamente neste conceito”, diz.

Para Leo del Castillo, Partner da Hagens e responsável pela criação, atender a Uniodonto Campinas é um prazer e, também, um desafio que faz toda a empresa sair de sua zona de conforto. Ele completa afirmando que a nova campanha usa um momento íntimo, de reflexão literal e figurativa, sobre inúmeros aspectos do dia a dia. “Isso permite uma campanha com ‘fragmentos da vida’ em que reforçamos a importância de ter um plano odontológico que realmente faz a diferença na saúde e bem-estar de cada beneficiário”, pontua.

Ficha técnica:

Cliente: Uniodonto Campinas
Idealização: Hagens
Direção de Criação: Leo Del Castilho
Criação: Rodrigo Fagundes
Planejamento: Victor Marrento
Produção RTVC: Daniel Pedroso
Atendimento: Bruna Oliveira
Produção Cinematográfica: La Casa filmes
Direção de cena: Gustavo Badur
Direção de arte: Rodrigo Fagundes
Produção executiva: Bruno Prado
Produção sonora: La Casa Filmes
Produção fotográfica: Guto Bordoni

Continue lendo

Empresa

IZA explora suas raízes em filme da campanha da nova coleção em parceria com Risqué

Publicado

em

Dona de uma voz e personalidades únicas, IZA foi o match perfeito com Risqué – que atua no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil – e a inspiração para uma coleção #AsCoresDasMinhasRaízes, que representa bem essa união de ideais e lutas. Agora, a cantora estrela também o filme da nova campanha da marca, que busca retratar a importância das raízes na construção da personalidade e o quanto isso dá confiança para as pessoas se expressarem como quiserem.

Idealizada e executada pela Ampfy, a peça traz momentos significativos da história da cantora e cores que representam suas origens. Com isso, a marca também quer trazer à tona as raízes de cada um e sua importância para construir identidades. O filme, dirigido por Felipe Sassi, também responsável pelo clipe Gueto, além de outros da cantora, foi gravado na mesma locação deste sucesso de IZA, um hino em homenagem às origens da artista.

O vídeo da campanha de Risqué começa com a IZA grafitando o nome da coleção num muro e depois interagindo num cenário que representa Olaria, bairro onde passou parte da sua infância e adolescência, com referências à cultura e local onde cresceu. A peça retrata banhos de mangueira cheios de cor, Kombis que fazem parte da cenografia do seu clipe Gueto, e a proximidade com as mulheres de seu bairro, que inspiraram muitas de suas canções. Além disso, a marca recria o salão de beleza da avó de IZA, Dona Dagmar, mostrando a cumplicidade entre as mulheres no momento de fazer as unhas.

Ficha Técnica

Cliente: Risqué

Produto: Nova Coleção

Projeto: Risqué + Iza

VP de Marketing Coty: Regiane Bueno

Equipe de Marketing Coty e Risqué: Paulo Carneiro, Beatriz Rolfsen, Flávio Barolli e Giovanna Rigolon

Agência: AMPFY

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto

ECD: Dogura Kozonoe

CD: Bruno Érnica

Criação: Juliana Coelho, Renato Picolo, João Bastos, Luiz Gustavo Maciel, Lars Ferreira e Beatriz Helena

Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues

Diretor(a) de Contas: Mariana Andrade

Atendimento: Gabriela Nogueira Dias e Gabriela Marsola

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Juliana Pádula e Isabella Duarte

Diretora de Mídia: Thaís Degilio

Mídia: Marianna Moreira, Barbara Castro e Mariana Corrêa

Content Lead: Vanessa Brito

Community Manager: Jacqueline Martins

Gerente de Operações: Gabriel Kuhlmann

RTV: Cacau Florentino, Heitor Molina, Carolina Santos, Larissa Deruzzi e Douglas Nascimento

Produção: Academia de Filmes

Produtor: Paulo Schmidt

Diretor: Felipe Sassi

Diretor de fotografia: Victor Alencar

Direção de Arte: Gui Avila

Diretor de produção: Tato

Produção Executiva: Wanisy Roncone e Diana Balsini

Figurinista: Membranas

Montagem e Pós produção: Cora Post

Atendimento: Nadi Lima

Produtora de som: Audioman

Maestro/Produtor: Nick Casabona

Finalizador: Nabar Cunha

Atendimento produtora: Gabriela Betti

Produtora 3D: CLAN VFX

Produção Executiva CLAN VFX: Luiz Adriano e Monica Delfini

Coordenadora de Produção CLAN VFX: Tania Ripardo

Continue lendo

Empresa

Innova AATB conquista a conta do Insper

Publicado

em

 Innova AATB anuncia a conquista da conta do Insper,  instituição sem fins lucrativos localizada em São Paulo e dedicada ao ensino e à pesquisa, com atuação nas áreas de negócios, economia, direito, engenharia (mecânica, mecatrônica e da computação) e ciência da computação.

O atendimento do Insper se inicia após processo de concorrência com outras quatro agências. Vencedora da seleção, a Innova AATB se tornou a responsável pela gestão da comunicação da marca, que engloba estratégia, plano de comunicação e mídia para os cursos de graduação, pós-graduação e políticas públicas do Insper, focando, neste primeiro momento, em ativações de performance e conversão no âmbito digital.

“Estamos entusiasmados em trabalhar como uma instituição tão importante como o Insper, que está formando grandes profissionais no Brasil e que vai nos permitir desenvolver projetos que enriqueçam cada vez mais o setor de educação”, afirma Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.

André Lahóz Mendonza de Barros, coordenador executivo de Marketing e Comunicação do Insper, conta sobre a escolha da agência para seguir no atendimento da marca: “Escolhemos a Innova após um job em que a agência demonstrou capacidade de atender a necessidades de comunicação que vão desde o apoio a eventos até a publicidade digital para os nossos diferentes públicos”.

Continue lendo