Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Progic traz novo conceito para TV Corporativa e já impacta diariamente mais de 500 mil colaboradores em todo Brasil

Publicado

em

Com o objetivo de fortalecer a cultura interna e aproximar todos os níveis hierárquicos da empresa, a Progic criou uma plataforma de tecnologia e serviços de TV corporativa que está transformando a forma como as empresas conversam com seus colaboradores.

 

Líder no segmento e há mais de 12 anos no mercado, a Progic se tornou referência no setor e já conta com mais de 500 empresas parceiras, sendo 150 de grande porte. Neon, Alelo, IBM, P&G, Record e CIEE são algumas das companhias que viram a TV corporativa desenvolvida pela empresa catarinense como uma plataforma essencial para o engajamento e a performance de seus times. Ao todo, são mais de 5 mil telas em operação em todo o Brasil, impactando mais de 550 mil pessoas diariamente.

 

Só no último ano, a Progic cresceu 25% em faturamento. A meta agora é crescer mais 20% em 2021. “A comunicação interna é a nova vantagem competitiva. Empresas que investem em comunicação interna possuem colaboradores mais engajados, alinhados aos objetivos da empresa e com alto índice de retenção. Esses resultados positivos são o que buscamos oferecer às empresas via comunicação moderna, atrativa, acessível, engajadora e totalmente personalizável”, explica Rodrigo Cabral, Sócio e Diretor Comercial da Progic.

 

A solução tem alicerce em alta disponibilidade com um equipamento específico para a aplicação de TV Corporativa, com tecnologia 100% nacional e desenvolvido com base nos pilares da Segurança da Informação. Todo o gerenciamento da programação das telas é feito através de software web, de forma remota e centralizada. Para uma programação mais dinâmica, a solução também conta com uma biblioteca com mais de 300 conteúdos produzidos e atualizados quinzenalmente por equipe de jornalistas e designers especialistas e baseados na metodologia própria e inovadora da Progic.

 

A ferramenta permite também a inclusão de conteúdos de parceiros, como UOL Notícias, previsão do tempo, entre outros. “Oferecemos toda a tecnologia, o conhecimento e o suporte necessário para que as empresas montem uma programação personalizada a partir de um gerenciamento remoto via interface fácil e intuitiva”, afirma Rodrigo, que garante: “Nosso compromisso é ajudar as organizações a divulgarem informações relevantes para os colaboradores, promovendo o crescimento pessoal e profissional dos times com a TV Corporativa, por isso unimos tecnologia de ponta e conteúdo de qualidade”.

Continue lendo

Empresa

Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Publicado

em

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.

A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.

Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.

Continue lendo

Empresa

Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Publicado

em

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.

A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.

Continue lendo