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Porto traz roda-gigante para o GP São Paulo de F1

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Com a proximidade do GP São Paulo de F1, todos os olhares dos amantes da modalidade se voltam para o Autódromo de Interlagos, que sedia a 51ª corrida de F1 no Brasil entre os dias 3 e 5 de novembro. A Porto, que é founding partner do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, receberá cerca de 4 mil pessoas em sua arquibancada (situada no final da Reta Oposta) e promoverá diversas atrações, como uma roda-gigante exclusiva e shows para o público desse mesmo espaço.

Com diversos benefícios, a arquibancada exclusiva da Porto receberá clientes, corretores e convidados com todo o cuidado pelo qual a companhia se tornou conhecida por seu público. O ambiente terá áreas cobertas e uma estrutura com banheiros para um maior número de pessoas, alimentação com cardápios contemplando diversas dietas e bebidas, telão, lounges, sendo um em parceira com a Aston Martin, que terá itens em exposição, como capacetes, volantes e macacão do piloto brasileiro Felipe Drugovich. Além disso, a arquibancada contará com DJ, espaços instagramáveis, tomadas para recarga de celulares e cadeiras para descanso.

Os presentes ainda terão a chance de aproveitar a Roda-Gigante Porto, que tem capacidade para até 500 pessoas por hora, proporcionando uma vista privilegiada do autódromo a 36 metros de altura, e um autorama com pistas à espera de jogadores no local. Ainda nesse universo gamificado, haverá um simulador de troca de pneus e dez simuladores de corrida, em que as três primeiras pessoas que equilibrarem velocidade e performance ganharão ingressos para o GP de SP de 2024. A premiação ocorrerá nos três dias do GP deste ano.

Ao entrar na arquibancada da Porto, todo mundo receberá um copo exclusivo e colecionável, sendo um modelo único por dia. “Queremos tornar o GP São Paulo ainda mais especial para os fãs da maior categoria do automobilismo mundial, trazendo diferenciais para clientes e convidados da Porto, unindo lazer e conforto. Vamos proporcionar essa experiência única para quem estiver com a gente, em todos os momentos durante os três dias de corrida”, ressalta Luiz Arruda, VP comercial, marketing, clientes e dados.

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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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