Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Porto Seguro lança campanha institucional e reforça que é muito mais do que uma seguradora

Publicado

em

Entre as prioridades dos tempos atuais, o que todo mundo quer é se sentir mais seguro. Com o slogan “Quem tem Porto, tem”, a Porto Seguro lança sua nova campanha institucional para apresentar seu portfólio amplo e completo de produtos, que vão muito além do Seguro Auto. Criada pela GUT São Paulo, a primeira fase da campanha – que circula entre os dias 27 e 29 de abril – estreia esta semana no intervalo do Big Brother Brasil.

Aproveitando este alcance nacional, com uma linguagem muito próxima do universo BBB, mesmo não sendo uma das patrocinadoras, a Porto inovou em um formato de mídia RTR (Real Time Responding). A empresa reforça aos expectadores que oferece diversos produtos e serviços pensados para atender o cliente com facilidade, comodidade e praticidade. O posicionamento mostra que a Porto vai muito além de uma seguradora: uma marca para a vida das pessoas.

“O criativo foi desenvolvido para uma campanha institucional da marca, mostrando que a Porto tem muito mais do que o já consolidado seguro para automóveis”, explica Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

A nova campanha destaca a atuação consistente da marca e trabalha para estimular a conscientização do consumidor sobre a importância de se ter uma vida cercada de facilidades, proteção e segurança.

A companhia oferece mais de 50 produtos com coberturas completas e benefícios diferenciados, que muita gente nem imagina, inclusive para serviços financeiros, demais serviços, seguros e saúde, a exemplo das coberturas para vida e residência, consórcio, investimentos, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro.

“Somos muito mais que uma seguradora, e queremos ser cada vez mais um porto seguro para todos com quem nos relacionamos e o conceito ‘Quem tem Porto, tem’ traduz muito bem a essência da marca, além, claro, de reforçar nossa atuação como um ecossistema de produtos para todos os principais momentos da vida dos brasileiros, em busca de levar sempre facilidade e a melhor experiência para o consumidor, afirma Luiz Arruda, diretor de Marketing da Porto Seguro.

O mote “Quem tem Porto, tem” será recorrente na comunicação da Porto Seguro, mostrando que os clientes têm muito mais motivos para se sentirem seguros. A GUT preparou uma campanha conceitual, estruturada em fases para cada um dos principais produtos que passam a ganhar mais visibilidade, posicionando a relevância da companhia no mercado e sua oferta de produtos e serviços variados.

Continue lendo

Empresa

Cenoteka expande portfólio com quatro novas agências e projeta dobrar de tamanho em 2026

Publicado

em

A Cenoteka, empresa especializada em cenografia que vem ganhando tração no mercado de live marketing, acaba de anunciar a chegada de quatro contas de peso ao seu portfólio: as agências Atenas, Carbono, People e TSBEtc. Para os novos clientes, a companhia atuará no desenvolvimento de soluções integradas que abrangem desde a concepção estratégica até a produção e implementação de estruturas inteligentes, desenhadas para elevar a experiência de marca no ambiente físico.

O movimento reflete o posicionamento da Cenoteka em tratar a cenografia não apenas como um suporte operacional para eventos, mas como uma plataforma de comunicação estratégica capaz de gerar valor e diferenciação competitiva. Contando com equipe e galpão próprios, a empresa aposta em um modelo de negócio que hibridiza a robustez da produção cenográfica com a inteligência de planejamento característica das agências.

De acordo com Milene ViSo, CEO da Cenoteka, a proposta é ressignificar a entrega técnica no setor. “Redesenhamos o papel da cenografia no ecossistema de marketing. Não entregamos apenas estruturas, mas experiências de marca que geram valor. Unimos capacidade produtiva a uma visão de planejamento, garantindo que o espaço físico deixe de ser um cenário para se tornar protagonista da estratégia com uma premissa clara: a inteligência de agência aplicada à execução técnica é o que transforma espaços em ativos de comunicação”, explica a executiva.

Continue lendo

Empresa

Itaú celebra 50 anos de legado no tênis com experiências exclusivas e expansão global no Miami Open 2026

Publicado

em

O Itaú Unibanco reafirma seu protagonismo no cenário esportivo mundial ao marcar presença em mais uma edição do Miami Open. Em 2026, a instituição celebra um marco histórico: 50 anos de apoio ininterrupto ao tênis, consolidando uma das trajetórias de patrocínio mais longevas e consistentes do Brasil. Apresentador do torneio como “Miami Open presented by Itaú” há mais de uma década, o banco utiliza o evento como uma poderosa plataforma de relacionamento, conectando sua marca a clientes e fãs em uma jornada de exclusividade e alto rendimento.

A estratégia do Itaú no esporte é holística, abrangendo desde o incentivo à base até o suporte à elite global. Atualmente, o time de embaixadores conta com nomes como Bia Haddad Maia, o fenômeno espanhol Carlos Alcaraz (número 1 do mundo) e a jovem promessa Victória Barros.

“O tênis é um reflexo de tudo o que o Itaú acredita: planejamento, consistência, respeito, foco e superação. Há 50 anos, apoiamos o desenvolvimento do esporte em diferentes frentes, contribuindo para ampliar o acesso e formar novos talentos”, afirma Juliana Cury, CMO do Itaú Unibanco.

O Miami Open de 2026 também é o palco das comemorações dos 30 anos do Itaú Personnalité. O segmento, que revolucionou o conceito de alta renda no país, aproveita o torneio para apresentar sua evolução como parceiro estratégico de vida internacional. Entre as novidades, destaca-se a Conta Global integrada ao Superapp, facilitando a gestão financeira de clientes que transitam entre diferentes moedas e fronteiras.

Continue lendo