Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

PM3 promove 1ª edição da Product Marketing Week, o primeiro evento focado em marketing de produto do país

Publicado

em

PM3 promove 1ª edição da Product Marketing Week, o primeiro evento focado em marketing de produto do país

Os profissionais que atuam com marketing de produto se tornaram alvo das grandes empresas e startups. Isso porque elas enxergaram que o marketing tradicional já não se aplica mais no mundo dos negócios e é preciso criar uma estratégia que conecta essas duas pontas para se ter sucesso. Pensando nisso, a PM3, escola referência na educação em Product Management no Brasil, irá promover a Product Marketing Week (PMW), primeiro evento sobre Marketing de Produto do país.

O evento será gratuito e transmitido no canal da empresa no YouTube, nos dias 18, 19 e 20 de outubro. Serão 3 dias de encontros, ao vivo, que reunirá algumas das principais lideranças especializadas em Marketing de Produto para falar sobre as habilidades essenciais da profissão; erros e acertos na hora de identificar oportunidades para o negócio; passo a passo e exemplos de como um produto no mercado, e muito mais.

Cada dia da Product Marketing Week terá um tema central, com apresentação de cases reais e frameworks para aplicar na prática do dia a dia dentro das empresas. Para isso, o evento contará com a participação de Natalia Costa (Product Marketing Manager no Facebook), Felipe Barbosa (Product Marketing Manager na VTEX), Zachary Fox (Diretor de Product Marketing na RD Station), Isabella Maringoni (Product Marketing Manager na Loft) e Cassiane Vilvert (Product Manager na Z21).

“Reunimos um time de peso para falar na PMW. Nossa ideia é trazer um guia completo de ferramentas para aplicação do marketing de produto nas empresas e promover um ambiente de muito networking. Além disso, os participantes terão acesso a vagas exclusivas que vamos divulgar no decorrer do evento”, destaca Marcell Almeida, CEO da PM3.

A Product Marketing Week acontece com o apoio de empresas como RD Station, Alura e a Product Marketing Brasil, e marca o lançamento do Curso de Product Marketing da PM3. “Vamos lançar o primeiro curso de Marketing de Produto do país que contará com mais de 25 horas de conteúdo. Nosso objetivo é trazer as principais técnicas de branding, análise competitiva, posicionamento e tom de voz, ensinar como nomear e precificar o produto, fazer um go-to-market certeiro, entre outras coisas”, ressalta Marcell.

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo