Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Piccadilly estreia campanha de Dia das Mães com participação da Tatá e Cláudia Werneck

Publicado

em

Bom humor, conforto e bem-estar! A Piccadilly, uma das maiores calçadistas feminina do país, conseguiu unir todas essas características na campanha de Dia das Mães, “Relaxa, Mãe!”, ao trazer grandes nomes que representam todos esses atributos. A humorista, apresentadora, mãe e atriz, Tatá Werneck, junto com a sua mãe, a jornalista Claudia Werneck, estrelam a campanha da marca e reforçaram a mensagem de encorajamento feminino, presente no DNA da empresa.

A escolha de Tatá e Claudia Werneck para estrelarem a principal campanha da marca foi proposital. A identificação das celebridades com a Piccadilly foi crucial para a parceria. Encorajamento feminino, autenticidade e responsabilidade com o meio ambiente e a causa animal, são pautas que estão presentes no dia a dia da calçadista e também das personalidades, que de maneira leve e bem-humorada, inspiram, acolhem e encorajam milhares de mulheres.

Segundo a Gerente de Marketing da Piccadilly, Rafaela Loth, Tatá e Claudia chegam para agregar valores e unir forças com a marca. “Por ser uma mulher real, que compartilha a verdade quando o assunto é maternidade, engaja com questões de encorajamento feminino, incentiva questões sociais e de defesa aos animais, Tatá Werneck representa milhares de brasileiras. Além disso, acreditamos que a parceria tem tudo para ser um sucesso, reforçando ainda mais todo o propósito e trabalho da marca”, conta.

Dia das Mães

Nomeada como “Relaxa, mãe!” e com o slogan “Chega de deixar a sua mãe desconfortável. Neste Dia das Mães, dê um PICCADILLY.”, a campanha de Dia das Mães da Piccadilly visa usar o sentindo literal da palavra relaxamento para descansar o corpo e incentivar as mulheres a ficarem despreocupadas e desencanarem, expressões e sensações presentes na personalidade de Tatá Werneck, para promover o conforto, tecnologia, bem-estar e beleza dos calçados da marca.

Para Tatá Werneck, trabalhar em uma empresa que tem, em uma maioria, mulheres nos altos cargos, a inspira, orgulha e emociona. Além disso, a personalidade destaca que gosta de estar sempre confortável e não usa mais couro. “Virei fã da PICCADILLY, pois me identifiquei com a ideologia da marca em relação à sustentabilidade e preocupação com as questões fundamentais de meio ambiente e encorajamento feminino, que funcionam quase como um abraço coletivo”, conta a humorista.

Continue lendo

Empresa

Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Publicado

em

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.

A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.

Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.

Continue lendo

Empresa

Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Publicado

em

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.

A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.

Continue lendo