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Culligan lança campanha que aborda os cuidados com a saúde na rotina dos filhos

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A Culligan, que atua no segmento de tratamento de água, em parceria com influenciadoras que abordam a vida materna, irá lançar uma campanha visando o Dia das Mães e a importância dos cuidados com a saúde na rotina dos filhos: a mãe do cuidado.

Com base nisso, a proposta gira em torno das montagens de lancheiras, assunto top trend no Twitter durante o mês de março de 2022, e mergulha de cabeça na questão da saúde das crianças depois da volta à escola presencialmente. Em uma consulta em mais de cem vídeos do Youtube, mães influenciadoras, quando questionadas sobre a rotina de seus filhos, não recomendam colocar nas lancheiras bebidas industrializadas ou que possam sofrer alguma alteração durante o dia, a exemplo de sucos gelados, leite e água de coco.
Pensando nessa questão, a Culligan irá se juntar com quatro influenciadoras com os seguintes objetivos: Elaboração de conteúdo de rotina com discurso da água como principal alimento para completar a lancheira saudável; cupom de brinde exclusivo da influenciadora no e-commerce; além de banner no site e conteúdo performance de Dia das Mães com call to action cupom de desconto e brinde squeeze. No Google Trends, o assunto “lancheira infantil”, ressalta a categoria de busca por garrafinhas.
Para a campanha, a multinacional irá contar com Maternutri, Giselle Duarte, nutricionista e mãe de três crianças. Lancheira_divertida, Sáskia Lima, que faz conteúdos voltados para lancheiras e é mãe de três filhos; e Paola Preusse, nutricionista e mãe de três filhos. Em conjunto, com base nos números do Instagram, a campanha tem um alcance de 300 mil seguidores.
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Barte lança segunda campanha publicitária em colaboração com os próprios clientes

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Clientes satisfeitos são o melhor cartão de visitas que um negócio pode ter. Para a Barte, fintech que oferece um sistema modular de soluções de pagamento para médias e grandes empresas, colocar a assinatura dos clientes na comunicação é uma maneira de homenageá-los e, ao mesmo tempo, deixar seu posicionamento bem claro ao mercado. Esse é o norte da nova campanha de marketing que a startup, com inserções em três painéis no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e a presença de marcas como Buser, Mash e Hubla.

Batizada de “Ninguém Joga Como Eles”, a campanha exibe o diferencial competitivo de 16 clientes de sua base, incluindo diversas indústrias. A ideia é exaltar os parceiros com aquilo que os torna mais especiais em seus mercados de atuação e amarrar com o conceito da campanha, que é “ninguém joga esse jogo como eles”.

Juntos, os 16 clientes escolhidos faturaram quase R$ 6 bilhões por meio da infraestrutura de pagamentos da Barte em 2024. “Buscamos trabalhar com empresas maduras, estruturadas, com obsessão por planejamento e execução em desafios de curto, médio e longo prazo. É isso que entendemos como empresas que ‘jogam sério’”, explica Bruno Israel, head de branding da Barte.

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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

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O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

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