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Philips e Sem Parar realizam parceria inédita durante etapa da Stock Car em São Paulo

A Philips Áudio e Vídeo e a Sem Parar uniram forças em uma ação de marketing durante a etapa da Stock Car, realizada no domingo, em Interlagos. Ambas as marcas são patrocinadoras da equipe KTF Sports e, juntas, prepararam um camarote premium para receber influenciadores entusiastas do automobilismo.
O espaço recebeu 50 pessoas, entre elas grandes influenciadores como Felipe Titto, Gabriela Prioli, Fabi Santana, Doutor Fran e Lucas Amadeu, que tiveram a oportunidade de interagir com o piloto Gui Salas, assistir à corrida em camarote exclusivo das marcas, visitar os box e viver uma experiência incrível dentro da Stock Car. A corrida foi a quinta da temporada 2023 e contou com público de mais de 25 mil espectadores.
A ação também incluiu um car pool especial Philips Ambilight, que percorreu as ruas de São Paulo enquanto os influenciadores compartilhavam suas histórias sobre a Stock Car, a relação com o automobilismo e a experiência emocionante de ver a ao vivo, além da imersão proporcionada pela da Ambilight TV, recurso exclusivo da Philips que intensifica a experiência de assistir a eventos esportivos.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








