Empresa
Plataforma de marketing de afiliados lança solução voltada a PMEs

Com presença em onze países e pertencente ao grupo Mitgo, a Admitad está lançando uma solução em marketing de afiliados especialmente voltada às pequenas e médias empresas neste mês. Ao conectar PMEs a uma rede de cerca de 100 mil afiliados em diferentes setores e regiões, o Admitad Rise oferece uma plataforma capaz de expandir o alcance do negócio, dar visibilidade à marca e atrair novos clientes.
A plataforma, que conecta marcas que querem vender um produto ou serviço online (anunciantes) a pessoas ou empresas que querem monetizar seu tráfego na internet (afiliados), disponibiliza essa experiência também aos pequenos e médios empresários, com três opções de assinatura mensal.
Uma das vantagens da solução é atuar como complemento a outras formas de publicidade online, como Google Ads e Facebook Ads, permitindo acesso a uma rede mais segmentada de clientes. Além disso, o anunciante só deverá repassar comissões aos afiliados quando compras, geração de leads ou outras ações desejadas acontecerem.
“Muitas vezes, as pequenas e médias empresas carecem de recursos para alocar seu orçamento de marketing em campanhas, especialmente, quando essas campanhas correm o risco de não gerar retornos positivos. Para as PMEs, isso representa um desafio significativo, especialmente quando se trata de marketing digital com foco no mercado B2C”, explica Caiki Flaeschen, head da Admitad Brasil.
Empresa
Fini apresenta novidade em formato de rato

A Fini acaba de trazer ao mercado uma bala em formato de rato. Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.
Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum.
“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.
Empresa
Ronaldo Fenômeno assumiu um papel inusitado para apresentar a nova proposta da Betfair

O quanto uma substituição pode fazer real diferença? Em um jogo de futebol, uma troca de jogadores pode mudar o rumo da partida. Mas para Ronaldo Fenômeno e apostadores da Betfair, nenhuma substituição será negativa daqui para frente.
Para apresentar a nova proposta “Substituição Segura” da Betfair, o pentacampeão mundial e embaixador da casa de apostas Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao promover substituições em tempo real durante um almoço, sem que os convidados, grandes fãs de futebol e do antigo camisa nove da seleção, percebessem as mudanças.
No vídeo divulgado pela Betfair em suas redes sociais, Ronaldo assume o controle do estabelecimento e se diverte ao tentar confundir a cabeça de convidados com pequenas mudanças no local, como a troca de garçons e de objetos espalhados pelo salão. O que eles não esperavam, é que o próprio Ronaldo aparecesse em cena para substituir seus amigos, os surpreendendo e conduzindo reações emocionantes.
“Eu não esperava por isso. Na verdade, fiquei sem palavras. Só gratidão pelo dia de hoje que mostrou que algumas substituições são permitidas na vida”, brincou Natielly Marcelino, uma das fãs abordadas pelo divulgador da Betfair.