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Perdigão premia consumidores com promoção “Na Brasa, Na Faixa”

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Perdigão Na Brasa, linha que integra o portfólio da marca que está presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, anuncia a promoção “Na Brasa, Na Faixa”, dedicada aos entusiastas do churrasco. Entre os dias 01 de fevereiro e 11 de abril, na compra de 35 reais em produtos Perdigão Na Brasa, os consumidores das regiões Nordeste e Sudeste poderão se cadastrar na promoção para concorrer na hora a mais de 2 mil prêmios, como: faqueiros, tábuas de madeira, tábuas para descongelamento, avental de couro e manta térmica, tudo para facilitar o preparo do churrasco. Além dos prêmios instantâneos, os participantes ainda concorrerão toda semana a um ano de churrasco de graça.


Para participar da promoção “Na Brasa, Na Faixa”, os consumidores devem cadastrar o cupom fiscal da compra pelo WhatsApp (11) 96433-5113 e seguir as instruções do sistema. Semanalmente, durante o período da ação, um participante será premiado com um voucher no valor de R﹩ 10 mil para gastar durante 12 meses do jeito que quiser, mas fica ainda melhor se for com vários churrascos com produtos da linha Perdigão Na Brasa. As compras são válidas em todos os pontos de venda nas regiões do Sudeste e Nordeste do Brasil, bem como no e-commerce da BRF, o Mercato em Casa .

Para mais informações sobre a promoção “Na Brasa, Na Faixa”, criada em parceria com a agência MKT House, acesse: www.perdigao.com.br/nabrasa

Perdigão Na Brasa
A linha de produtos para churrasco Perdigão Na Brasa visa agregar ainda mais praticidade na hora de preparar uma boa refeição em casa. Ao todo são 22 opções variadas de cortes de alta qualidade e sabor inconfundível, pelos quais Perdigão é conhecida.


Os cortes suínos, por exemplo, contam com a Copa lombo ao molho chimichurri, Costela suína, Costela suína sabor barbecue, Filé mignon suíno, Pancetta suína ao toque de limão e Picanha suína ao alho e ervas. Já a linha de frango traz quatro opções para assar na churrasqueira: Coração temperado ao molho shoyu, Coxa e sobrecoxa desossada com mostarda e shoyu, Coxinha da asa temperada ao molho mostarda e Sobrecoxa temperada ao molho chimichurri.


Por fim, é possível encontrar diversas opções de linguiça com cortes que inspiram quem é fã desse tipo de proteína. As alternativas incluem Linguiça de frango com bacon, Linguiça de frango, Linguiça de pernil, Linguiça Toscana, Linguiça Toscana apimentada, Linguiça Toscana com alho e ervas, Linguiça Toscana com pimenta biquinho e Linguiça Toscana com queijo coalho.

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Bauducco e Ampfy trazem de volta o desafio gastronômico natalino no TikTok

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Depois do sucesso da primeira edição, o “Desafio Bauducco Lovers”, o desafio gastronômico para fãs no TikTok, está de volta à plataforma com uma nova temporada. Criado pela Ampfy, o reality vai eleger o maior fã de Bauducco Panettone ou Bauducco Chocottone® em uma disputa cheia de receitas, humor e espírito natalino.

Dando continuidade ao movimento de “contemporanização” da marca, que inclui rebranding, collabs e inovações de portfólio e formatos, a ação reforça a conexão da Bauducco com a Geração Z, principal público do TikTok.

Para participar, os criadores de conteúdo demonstraram seu amor por Bauducco Chocottone ou Bauducco Panettone em uma receita com o produto escolhido, postaram na plataforma com a hashtag #BauduccoLovers e a trilha oficial disponibilizada na página da missão, e seguiram o perfil oficial da marca. Foram mais de 660 vídeos enviados nessa fase, e os seis selecionados agora estão divididos entre os times “Panettoners” e “Chocottoners”, com três integrantes cada.

As provas gravadas na Bauducco Cozinha irão ao ar a partir do dia 11/11, sempre às terças-feiras, com quatro episódios no TikTok apresentados pela influenciadora e comediante Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores. O último episódio abre a votação pública para eleição do novo Bauducco® Lover e a grande final, ao vivo, acontece no dia 09/12, quando o público descobrirá quem é o verdadeiro campeão.

“O Bauducco Lovers voltou em uma edição especial de Natal, uma temporada cheia de entretenimento, diversão e 100% nativa do TikTok. Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, comenta Mayara Ribeiro, diretora de criação da Ampfy.

“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles. A Bauducco é a marca do Natal no Brasil e só nós temos o Chocottone®, nossa marca registrada que é sinônimo de categoria. Por isso faz todo sentido que sejamos nós a conduzir, de forma divertida e autêntica, essa conversa que já faz parte da tradição natalina do país” explica André Kieling, gerente executivo de marca e insights da Bauducco.

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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

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A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

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