Empresa
Perdigão lança campanha que desvendará o sabor do churrasco pelo Brasil

Popular em todas as regiões do Brasil, o churrasco é o prato que está presente em todas as ocasiões especiais que merecem comemoração. Desde o aniversário em família ao happy hour no fim do dia, ele sempre se encaixa perfeitamente pela sua praticidade e sabor que agrada a todos os gostos. Pensando nisso, Perdigão apresenta uma nova campanha que, mais uma vez, é protagonizada pelo prato que está presente em todas as regiões do País e que, desta vez, irá mostrar seus toques regionais únicos.
Ressaltando a variedade culinária do Brasil e as particularidades encontradas nas mesas por todo o país, Perdigão convida cinco influenciadores churrasqueiros que irão apresentar a forma como o churrasco ganha o sotaque e o jeitinho de suas regiões. Com isso, a marca quer ressaltar o quão plural e democrático o churrasco pode ser e proporcionar maior visibilidade para culinárias locais em âmbito nacional.
Na campanha Churrasco do Meu Brasil, o embaixador da linha Perdigão Na Brasa, José Almiro, será desafiado, semanalmente, a preparar um prato trazendo toques regionais sugeridos pelos cinco churrasqueiros convidados a participar da iniciativa. Todas às quintas-feiras, o host irá preparar a receita no seu canal oficial @churrasqueadas oficial . Na sequência, todo o conteúdo será disponibilizado em uma nova seção do site de Perdigão Na Brasa , criada pela marca para proporcionar maior interação e informações entre os apaixonados por churrasco.
Com novas ferramentas interativas, essa seção do site trará conteúdos sobre a websérie Churrasco do Meu Brasil e contará com a Calculadora Manda Brasa, uma novidade de Perdigão que irá auxiliar o público a encontrar a quantidade exata de cada item necessário para ‘mandar brasa’ em suas casas.
“Acreditamos que o churrasco tem o poder de unir pessoas e criar recordações especiais, seja em uma confraternização ou apenas para uma refeição rápida e prática no fim do dia. Agora, queremos entender e mostrar para todo o País como este prato tão adorado pelo brasileiro conta com singularidades em cada região, por isso criamos o Churrasco do Meu Brasil. Além disso, nos dedicamos a encontrar novas formas de nos aproximar dos nossos clientes de modo que possamos, não só engajá-los a preparar o churrasco em suas casas mas, também, possamos auxiliá-los nestes momentos, e a Calculadora Manda Brasa foi pensada exatamente com este propósito”, afirma Luciana Bulau, Gerente de Marketing da marca Perdigão.
Empresa
SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.
As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.
A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.
A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.
Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.
Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.
A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”
Empresa
Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.
O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.
Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.
Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.
Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.
A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.









You must be logged in to post a comment Login