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Perdigão inova em portfólio de comemorativos e lança edição limitada de Chester Na Brasa

s admiradores de churrasco agora podem comemorar, pois a Perdigão, presente há mais de oitenta anos na mesa dos brasileiros, trará às gôndolas dois produtos, com edição limitada. Os lançamentos ampliam as opções para os consumidores que buscam unir a praticidade e a tradição nas refeições das festividades de final de ano, com o tempero exclusivo da marca Chester, ave saborosa e suculenta que já é tradição na ceia de Natal do brasileiro há mais de 40 anos. Perdigão identificou que 38% da população fez churrasco na ceia de fim de ano em 2020, segundo estudo da Kantar*. Por isso, inova com o lançamento de Coxa e sobrecoxa e Filé de peito da marca Chester e Na Brasa Perdigão, que estarão disponíveis nos principais supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de novembro, e foram desenvolvidas especialmente para a época.
Os lançamentos são cortes do tradicional Chester Perdigão, que os brasileiros já saboreiam nas ceias de final de ano, agora em formatos ainda mais adequados para churrasco. Cada pacote, seja de Coxa e sobrecoxa ou de Filé de Peito, contém quatro pedaços de ave da marca Chester. A Coxa e sobrecoxa para churrasco é uma opção com textura e suculência ideal, além disso, depois de pronto, ainda conta com uma crocância diferenciada por conta da pele. Já o Filé de Peito é rico em sabor e muito suculento, como só Chester sabe fazer. O tempero dos dois cortes é exclusivo da marca Chester Perdigão, preparado com um mix de especiarias, que garante o sabor tradicional do Natal nessa nova ocasião de consumo. Além disso, para aqueles que buscam praticidade na hora do preparo, os dois alimentos também podem ser feitos na fritadeira elétrica.
“Perdigão ouve seus consumidores e está atenta às tendências de consumo, por isso busca oferecer as melhores opções de alimentos para os brasileiros. Realizamos muitas pesquisas ao longo dos últimos anos e descobrimos um novo hábito de consumo para época: o churrasco nas comemorações de final de ano. Aproveitamos a oportunidade para trazer soluções práticas e saborosas, mas que ao mesmo tempo trazem toda a essência de Natal que somente o tradicional Chester pode proporcionar. Combinamos o sabor único de Chester com a linha Perdigão Na Brasa e como resultado temos praticidade, suculência e qualidade dos dois produtos”, explica Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.
Além dos consumidores encontrarem os lançamentos de Perdigão nas principais redes supermercadistas, é possível adquiri-los no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF, e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo. Durante o mês de novembro, os consumidores poderão aproveitar os descontos da Mercato Friday.
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Buser aposta em campanha ‘sensorial’ com ASMR para impulsionar viagens de verão

Com a proximidade da alta temporada e as temperaturas em elevação em todo o País, o desejo de viajar volta a crescer entre os brasileiros. É nesse clima de retomada das viagens e de busca por experiências leves que a mobitech Buser, plataforma de tecnologia que está transformando a mobilidade rodoviária no Brasil, lança o segundo capítulo da campanha nacional “Não viaja, vai de Buser”. O foco agora é no verão que se aproxima e a proposta é reforçar atributos que vão além do preço, como confiança, conforto, conveniência e segurança, em uma narrativa sensorial inspirada em experiências de ASMR, que convida o público a entrar no clima de descanso e lazer.
Com essa nova fase, a Buser busca se consolidar como uma marca mais próxima das pessoas, graças à praticidade digital, suporte humano 24 horas e uma experiência de viagem segura e transparente.
“O consumidor brasileiro pede cada vez mais consistência. Preço é importante e continuaremos trabalhando para democratizar o acesso do brasileiro às estradas, mas confiança, conveniência, conforto e segurança sempre foram tratados como prioridade pela Buser e precisamos reforçar esse propósito. Nosso objetivo é mostrar que a Buser está preparada para atender a essa expectativa, oferecendo uma experiência simples e confiável do início ao fim”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.
A campanha estreou no dia 17 de outubro, com ativações na home page da Buser, landing page, mídias sociais, CRM, OOH digital e ações comerciais. A partir do dia 20, entram no ar as peças de OOH impresso e o filme para TV. Dividida em duas fases, a campanha segue até o fim do ano: a primeira, até novembro, foca em ampliar a lembrança e o conhecimento da marca, reforçando atributos ligados à segurança; já a segunda, em dezembro, marca o auge da temporada e busca estimular o desejo de viagem, posicionando a Buser como a opção mais conveniente para os deslocamentos de verão.
Com narrativas leves e aspiracionais, as peças exploram slogans como “Deu vontade, né?” e “Tá ouvindo? É o verão”, conectando emoção e praticidade, despertando o desejo de viajar e reforçando, na assinatura “Não viaja, vai de Buser”, que a experiência é simples e confiável.
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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.
Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.
A Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira. “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.
A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.








